Terça-feira, 30 de dezembro de 2014, atualizada às 12h04

Com a troca da mesa diretora, Câmara publica exonerações de 16 servidores em JF

Camara

Com o término do biênio em que exerceu a função de presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, o vereador Julio Gasparette (PMDB) assinou a exoneração de 16 servidores que ocupavam cargos comissionados em diferentes setores da casa. A publicação está nos Atos do Legislativo desta terça-feira, 30 de dezembro.

Foram exonerados servidores que atuavam como agente legislativo I e II, chefe de gabinete da presidência, assessor técnico, assessor especial de engenharia, procurador, coordenador da TV Câmara, assessor de comunicação social, assessor de cerimonial e eventos e assistente de plenário.

As demissões, segundo a assessoria de comunicação da Câmara, correspondem apenas à transição da atual mesa diretora até que seja realizada a posse do novo presidente, o vereador Rodrigo Mattos (PSDB), que pode, também, fazer novos ajustes na casa. Ainda de acordo com a assessoria, o quadro de servidores ainda pode sofrer alterações em razão dos vereadores eleitos para o mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Isauro Calais (PMN) e Noraldino Júnior (PSC).

ACESSA.com - Na troca da mesa diretora, C?mara publica exonera?es de servidores