• Assinantes
  • Autenticação
  • Política
    Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018, atualizada às 9h40

    Câmara terá três audiências no mês de fevereiro

    Da redação

    A Câmara Municipal agendou três audiências públicas para o segundo período do Legislativo de 2018. A primeira será no dia 20, às 15h, e atende ao requerimento do vereador Júlio Obama Júnior (PHS), com o intuito de se discutir como foi elaborado o planejamento para enfrentar o período de chuvas na cidade.

    A segunda reunião será à noite, no dia 21. Proposta pelo vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal - PTC), a reunião vai discutir a autorização para estacionamento de veículos na via próxima ao Mariano Hall todas as segundas-feiras, a partir das 19h, para as reuniões da Comunidade Resgate. Foram convocados para a audiência os secretários de Governo, José Sóter de Figuerôa Neto, Transporte e Trânsito, Rodrigo Tortoriello e o secretário de Atividades Urbanas, Eduardo Facio. O Coronel Alexandre Nocelli, responsável pelo comando do 4ª RPM e a representante da Comunidade Resgate, Renata Cristina Campos também foram convidados a participarem da audiência.

    O último encontro está agendado para o dia 27, também ás 15h.  Na tarde, o secretário de Governo, José Sóter de Figuerôa Neto vai demonstrar o desempenho do município em relação às metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a execução das receitas e das despesas divulgadas por meio de Relatório Resumido e Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal, respectivamente, do 6º bimestre e do 3° quadrimestre de 2017, em cumprimento ao § 4º do art.9° e parágrafo único do art.48, da Lei Complementar n°101, de 04 de maio de 2000.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.