Quinta-feira, 1 de setembro de 2016, atualizada às 8h

Homem é preso em Juiz de Fora suspeito de crime eleitoral

Da Redação

Um homem foi preso em flagrante, na última quarta-feira, 31 de agosto, no Centro de Juiz de Fora, pelo crime de corrupção ativa. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rafael Gomes, após denúncia de que o suspeito estaria recebendo dinheiro para denegrir a imagem de alguns candidatos de Juiz de Fora, a equipe de policiais deslocou-se até a porta da residência do homem, na Zona Norte, e, ao abordá-lo, com a sua autorização, entrou na residência, localizando um notebook que possuía montagens, bem como outras informações envolvendo calúnia, difamação e injúria.

Já no escritório do suspeito, no Centro, também havia outros dois computadores, mídias, panfletos, entre outros materiais, que foram apreendidos. Os policiais civis também apreenderam o carro do suspeito. "Para poder liberar o veículo e os objetos apreendidos, ele ofereceu a toda equipe, primeiramente, R$ 10mil, e depois R$ 15 mil, e foi preso em flagrante pelo crime de corrupção ativa", diz o delegado.

De acordo com a assessoria da PC, com o homem, também foi apreendida uma CNH do Paraguai, que será enviada para investigações na Polícia Federal. Ainda segundo o delegado Rafael Gomes, está sendo analisada a existência dos crimes eleitorais e a investigação está em andamento.