• Assinantes
  • Autenticação
  • Política
    Quinta-feira, 30 de agosto de 2018, atualizada às 8h

    Prefeitura de Juiz de Fora adia pagamento dos servidores para dia 5

    Jorge Júnior
    Editor

    O prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas, postou, nessa quarta-feira, 29 de agosto, um vídeo nas redes sociais, informando que o pagamento dos servidores será adiado para o dia 5 de setembro. Segundo ele,"com todo esforço que está sendo realizado, conseguiremos novamente viabilizar até o final dessa semana os recursos necessários para a folha dos nossos funcionários referente ao mês de agosto. Assim, os salários serão pagos no próximo dia 5, terceiro dia útil do mês. Agradeço a compreensão de todos e reafirmo que vamos continuar trabalhando com toda austeridade para, juntos, superarmos todos esses desafios".

    Em dezembro de 2017, a Prefeitura também adiou o pagamento do servidores, que acontece no último dia do mês, para 5 de janeiro.

    No último dia 9 de agosto, a Prefeitura criou o Gabinete de Enfrentamento à Crise Fiscal (GECF) em Juiz de Fora. O objetivo é viabilizar medidas de combate aos reflexos ocasionados pela irregularidade de repasses de verbas do Governo estadual para o município. Os comitês Estratégico e o de Controle da Gestão Orçamentária e Financeira da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que já atuavam na administração, continuarão mantendo suas atividades, agora vinculados ao Gabinete.

    Segundo a nota, dívida que o estado tem com o município é de mais de R$ 120 milhões, equivalentes ao pagamento de dois meses de salário dos servidores ativos e inativos da PJF.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.