• Assinantes
  • Autenticação
  • Política
    Segunda-feira, 29 de outubro de 2018, atualizada às 8h14

    Antonio Anastasia agradece a confiança dos mineiros e deseja sucesso ao próximo governador

    Da redação

    Com 28,20% dos votos válidos (2.734.452), o senador Antonio Anastasia (PSDB) agradeceu, na noite deste domingo, 28 de outubro, o apoio recebido dos mineiros que acreditaram em sua proposta e cumprimentou o governador eleito, Romeu Zema, desejando boa sorte em sua gestão.

    “Eu quero, em primeiro lugar, fazer um agradecimento muito forte a todos os mineiros que confiaram no meu nome nesta eleição. Fico muito agradecido a todos. Quero também, da mesma forma, agradecer a todos aqueles que trabalharam de modo muito empenhado na minha campanha. Agradeço também às lideranças políticas do Estado, empresariais e também da sociedade civil que nos apoiaram, que confiaram em nosso nome. A todos eles os meus cumprimentos e agradecimentos muito fortes”.

    Anastasia cumprimentou o empresário Romeu Zema, governador eleito, desejando sucesso em sua gestão, além de reafirmar sua disposição para ajudar Minas Gerais. “Desejei boa sorte e disse que, naturalmente, estarei à plena disposição de Minas Gerais no Senado para ajudarmos a resgatar o Estado de Minas Gerais de uma grave crise. Saio da campanha com a cabeça erguida, com a consciência tranquila, porque acredito que tenha feito uma campanha para mostrar a Minas Gerais uma alternativa. E a política é isso mesmo, a soberania do voto. Cumprimento o governador eleito, o vice-governador, e desejo muita sorte na administração que vão fazer”, finalizou.

    Votação


    Antonio Anastasia votou na manhã do domingo, 28, no Colégio Arnaldo, no bairro Anchieta, na região centro-sul de Belo Horizonte.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.