Após anunciar sua pré-candidatura ao Governo de Minas Gerais nessa quarta-feira (6), o senador Carlos Viana (PL) confirmou os primeiros compromissos da pré-campanha, definidos em uma reunião com o presidente Jair Messias Bolsonaro e com o General Braga Netto. Entre eles, a participação na Convenção da Igreja Assembleia de Deus Madureira em Juiz de Fora, no dia 15 de julho, onde ambos também farão uma motociata.

Na publicação, o pré-candidato afirma: “Juntos, vamos resgatar o protagonismo de Minas Gerais e continuar as mudanças que o presidente Bolsonaro está fazendo no Brasil”. Além da mensagem, Carlos Viana também publicou um vídeo ao lado do presidente, no qual destaca que a aliança visa a retomada do crescimento e do desenvolvimento do Estado de Minas Gerais e o trabalho para a reeleição de Bolsonaro. Na gravação, o presidente destacou o papel de vanguarda que Minas desempenha no cenário nacional.

Além da agenda em Juiz de Fora, o pré-candidato também confirmou a presença na Marcha para Jesus, que ocorrerá em Uberlândia, neste sábado (9).

Foto: Divulgação/Twitter do Senador Carlos Viana

ACESSA.com - Carlos Viana ? pr?-candidato ao Governo e confirma agenda em JF