Juiz de Fora - MG

Segunda-feira, 6 de outubro de 2014, atualizada às 18h

Em 2015: José Emanuel e Léo de Oliveira assumem cadeira na Câmara de JF

camara

Dois vereadores de Juiz de Fora foram eleitos deputados estaduais, o que provocará mudança na composição da Câmara Municipal a partir de janeiro de 2015. O sindicalista José Emanuel, que já cumpriu dois mandatos, retorna na vaga de Noraldino Junior, eleito pelo PSC com 51.871, e o radialista Léo de Oliveira, na aberta por Isauro Calais, que conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PMN com 51.569 votos.

Isauro Calais prega união para que o quadro regional nas últimas décadas se reverta, com a retomada do desenvolvimento. Ele anuncia apoio principalmente ao idoso, à saúde, à segurança e ao pequeno produtor rural. Calais também dará ênfase à criação de emprego e renda no município e à defesa da terceira idade.

Também eleito, Noraldino Junior, se considera um "empregado da cidade de Juiz de Fora e do estado de Minas Gerais". Ele se propõe a mudar a concepção de mandato, adaptando-o às necessidades da população.

Outros quatro vereadores também se candidataram. Roberto Cupolillo (Betão-PT) obteve 17.188 votos, Wanderson Castelar (PT) 13.462, Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal-PTC), 11.574 e Vagner de Oliveira (PR), 9.366.

Com informações da Câmara de JF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.