Juiz de Fora - MG

Sábado, 27 de dezembro de 2014, atualizada às 10h57

Publicado o relatório da Comissão de Transição do Governo de Minas

comissao de transiçao

Após embates entre equipes nomeadas pelos governadores Alberto Pinto Coelho (PP) e Fernando Pimentel (PT) para compor a Comissão de Transição, o Governo de Minas publicou neste sábado, 27 de dezembro, a íntegra do relatório dos trabalhos da comissão instituída pelo Decreto 46.631, de 24 de outubro de 2014.

O relatório consta em um encarte dentro do jornal "Minas Gerais" (Órgão Oficial dos Poderes do Estado). O período de informações previsto é de 2003 a 2014, incluindo as gestões dos ex-governadores Aécio Neves e Antônio Anastasia, ambos do PSDB.

O governador Alberto Pinto Coelho determinou que o desenvolvimento dos trabalhos da comissão fosse realizado pela Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais (Seccri), em articulação com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e apoio da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF), Advocacia Geral do Estado (AGE) e Controladoria Geral do Estado (CGE).

A Comissão de Transição está prevista na Lei nº 19.434, de 11 de janeiro de 2011 e tem como objetivo inteirar o governador eleito a cerca da estrutura e do funcionamento dos órgãos e entidades da administração pública estadual, bem como preparar os atos a serem publicados imediatamente após a posse.

Por parte do governo eleito integraram a comissão Marco Antônio de Rezende Teixeira (coordenador), Helvécio Miranda de Magalhães Júnior, Murilo de Campos Valadares, Paulo de Moura Ramos, Eduardo Lima Andrade Ferreira, Marco Aurélio Crocco Afonso e Marco Antônio Castello Branco.

Com Agência Minas

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.