Budapeste, 17 Outra Vez, O Para?so é Logo Aqui, Sede de Vingança

Por

Budapeste, 17 Outra Vez, O Paraíso é Logo Aqui, Sede de Vingança

12/9/2009
Budapeste
(Budapeste)

Direção: Walter Carvalho
Elenco: Leonardo Medeiros, Giovanna Antonelli, Gabriella Hármoni, Ivo Canelas, Nicolau Breyner, Debora Nascimento ...
Gênero: Drama
Duração: 113 minutos

Budapeste é caracterizado pela história de um ghost-writer. Alguém que escreve o que outras pessoas assinam, artigos para jornal, discursos de autoridades, autobiografias e, no ápice, poemas. Um autor anônimo, um brilhante autor anônimo.
17 Outra Vez
(17 Again)

Direção: Burr Steers
Elenco: Zac Efron, Leslie Mann, Matthew Perry, Michelle Trachtenberg ...
Gênero: Comédia
Duração: 102 minutos

Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!
O Paraíso é Logo Aqui
(Henry Poole is Here)

Direção: Mark Pellington
Elenco: Luke Wilson, Radha Mitchell, Adriana Barraza ...
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 100 minutos

Henry Poole (Luke Wilson) decide largar seu trabalho e sua vida na cidade para passar o resto da sua vida em uma casa no subúrbio, tomando muita vodka e comendo muita pizza. Recém chegando em sua nova casa ele conhece sua vizinha Esperanza (Adriana Barraza), uma católica fervorosa que jura ver a imagem do rosto de Cristo na parede da sua casa. A notícia logo se espalha pelo bairro e a parede vira um santuário - contra a vontade de Henry. Mas só quando a linda vizinha divorciada Dawn (Radha Mitchell) e sua filha Millie (Morgan Lily) passam a acreditar no poder misterioso da parede é que Henry vê seus planos mudarem completamente.
Sede de Vingança
(Dolan's Cadillac)

Direção: Jeff Beesley
Elenco: Christian Slater, Emmanuelle Vaugier, Wes Bentley
Gênero: Ação
Duração: 88 minutos

Os recém-casados Robinson (Wes Bentley) e Elizabeth (Emmanuelle Vaugier) têm uma vida tranquila e feliz em Las Vegas. Robinson dá aulas de ciências para crianças e Elizabeth tenta engravidar. Tudo se encaixa perfeitamente até que um dia ela testemunha um horrível crime no meio do deserto e procura a polícia. Agora perseguida pelo maior mafioso da região, Jimmy Dolan (Christian Slater), Elizabeth vê a sua vida e de seu marido mudar radicalmente. Eles passam a viver protegidos pelo FBI até o dia do julgamento de Jimmy. Mas quando Jimmy Dolan quer uma coisa dificilmente ele deixa de conseguir e assim mais uma testemunha desaparece da face da terra. Repleto de ódio, Robinson agora precisa vingar sua esposa, sozinho.