• Assinantes
  • Autenticação
  • Política
    Sexta-feira, 5 de abril de 2019, atualizada às 08h45

    Câmara anuncia primeiras nomeações dos aprovados no concurso público

    Da redação

    O presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho – Pardal (PTC) anunciou nesta quinta-feira, 4 de abril, que sete aprovados no concurso público serão nomeados. A portaria com a convocação será publicada às 0h deste sábado, 06. No total serão chamados, quatro servidores para o cargo de assistente legislativo I, dois jornalistas e um assistente técnico legislativo/redator/revisor.

    De acordo com o edital, os nomeados terão até 15 dias para entregar a documentação solicitada no Departamento de Recursos Humanos da Casa, e serão convocados para assinar o termo de posse.  O RH fica localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº. 722, 1º andar, Centro.

    Após tomar posse, o candidato passará à condição de servidor público e deverá entrar em exercício no prazo de 15 dias. As próximas nomeações serão feitas de acordo com o planejamento da Diretoria Administrativa da Casa.

    No dia 20 de fevereiro, a Mesa Diretora da Câmara publicou a homologação parcial do concurso público realizado em 2018. A publicação foi feita após recomendação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que investiga denúncias de possíveis irregularidades no certame.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.