Terça-feira, 4 de junho de 2019, atualizada às 8h25

Recadastramento biométrico é interrompido em Juiz de Fora

Da redação

Os atendimentos de recadastramento biométrico foram suspensos na Câmara Municipal de Juiz de Fora, devido a chuva que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 3 de junho. Segundo a assessoria da Casa, "uma das calhas do prédio estava entupida, causando vazamento em sua estrutura, e provocando a queda de parte do forro da sala disponibilizada para o serviço de biometria. Sendo assim, o local teve que ser esvaziado, para uma reforma imediata".

O Diretor Administrativo, Cloves Santos informou que por ser tratar de um prédio histórico algumas reformas precisam ser realizadas. “Precisamos antecipar algumas obras, para que não seja prejudicado o atendimento ao cidadão. Por isso, iremos refazer as estruturas das calhas, e assim ficaremos preparados para outras eventualidades”. Sobre os danos causados na sala que é utilizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Cloves disse que o setor de informática irá avaliar os danos e iniciar a remontagem. Ele ainda afirmou que a Câmara se compromete junto ao TRE de entregar as obras até a próxima quarta-feira, 5.

As pessoas que estavam com o agendamento direcionado para a Câmara precisam procurar a central de atendimento do TRE na Av. Presidente Itamar Franco, 1420 - Centro, Juiz de Fora.


ACESSA.com - Recadastramento biom?trico ? interrompido em Juiz de Fora