Juiz de Fora - MG

Quinta-feira, 3 de outubro de 2019, atualizada às 15h39

Justiça Eleitoral fará recadastramento biométrico neste sábado na Câmara Municipal

Da redação

No sábado, 5 de outubro, a Justiça Eleitoral prestará serviços ao eleitor, incluindo o recadastramento biométrico, na Câmara Municipal de Juiz de Fora, na Rua Halfeld. Os atendimentos serão realizados das 9h às 15h.

.Os atendimentos podem ser por ordem de chegada ou agendados, de acordo com cada município. O eleitor pode fazer agendamento do horário pelo site do TRE-MG ou pelo Disque-Eleitor (148).

Durante a semana, a Justiça Eleitoral atende das 10h às 18h na Avenida Itamar Franco, 1.420, e na Câmara, na Rua Halfeld, 955.

Atendimento

Para fazer o recadastramento biométrico, os eleitores devem apresentar documento oficial de identidade que comprove a nacionalidade brasileira e comprovante de endereço. São aceitos como documento a carteira de trabalho, carteira de identidade, carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão, certidão de nascimento ou de casamento.

Não são aceitos o novo passaporte e a carteira de habilitação, sendo que este último documento só não vale para quem nunca se alistou. Homens que vão fazer o alistamento eleitoral devem apresentar também comprovante de quitação do serviço militar (de 1º de julho do ano em que completar 18 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos).

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.