Bastardos Inglários, Virgem em Apuros, Faces da Verdade e Besouro - O Filme

Por


Bastardos Ingl?rios, Virgem em Apuros, Faces da Verdade e Besouro - O Filme

5/2/2010
Bastardos Ingl?rios
(Inglorious Bastards)

Dire??o: Quentin Tarantino
Elenco: Brad Pitt, Eli Roth, BJ Novak, Mike Myers, Michael Fassbender ...
G?nero: Guerra
Dura??o: 162 minutos

No primeiro ano da ocupa??o da Fran?a pela Alemanha, Shosanna Dreyfus testemunha a execu??o de sua fam?lia pelas m?os do coronel nazista Hans Landa (Waltz).

Shosanna escapa por pouco e parte para Paris, onde assume uma identidade falsa e se torna propriet?ria de um cinema.

Em outro lugar da Europa, o tenente Aldo Raine (Pitt) organiza um grupo de soldados americanos judeus para praticarem atos violentos de vingan?a. Posteriormente chamados pelo inimigo de ?os Bastardos?, o esquadr?o de Raine se une ? atriz alem? Bridget von Hammersmark (Kruger) em uma miss?o para derrubar os l?deres do Terceiro Reich. O destino conspira para que os caminhos de todos se cruzem em um cinema, onde Shosanna pretende colocar em pr?tica seu pr?prio plano de vingan?a...

Virgem em Apuros
(Virgin on Bourbon Street)

Dire??o: Clare Kilner
Elenco: Rob Schneider, Jenna Dewan, Brianne Davis.
G?nero: Com?dia
Dura??o: 94 minutos

Sexo. Apenas, sexo. Isso ? tudo o que os jovens procuram quando chegam ? faculdade, correto? N?o! Pelo menos ? o que pensa Priscilla (Jenna Dewan), uma jovem que faz parte de um grupo que defende o sexo, s? ap?s do casamento, e n?o cede ?s tenta?es da carne at? o momento certo. Pobre Priscilla, tudo o que ela acredita vai mudar no exato instante em que ela, acidentalmente, ficar b?bada pela primeira vez na vida e cruzar com o descompromissado Ed Curtzman (Rob Schneider) um produtor de videos extremamente safado. Vai ser dif?cil segurar essa onda.

Faces da Verdade
(Nothing But the Truth)

Dire??o: Rud Lurie
Elenco: Matt Dillon, Kate Beckinsale, Angela Basset, Alan Alda, Vera Farmiga.
G?nero: Drama
Dura??o: 94 minutos

Rachel Amstrong (Kate Beckinsale) ? uma jovem jornalista pol?tica que trabalha em um dos maiores jornais da capital dos EUA. A sorte bate ? sua porta quando obtem informa?es seguras sobre um esc?ndalo sem precedentes que ira abalar toda a estrutura do atual governo. O governo decidido a descobrir de onde a informa??o vazou obriga Rachel a revelar sua fonte, ao se recusar a dar a informa??o e trair seus princ?pios ele enfrentar? um duro julgamento, comandado pelo procurador Patton (Matt Dillon), e a possibilidade de ser presa, deixando sua fam?lia para manter sua integridade como jornalista. Inspirado em fatos pol?ticos atuais.

Besouro - O Filme
(Tormented)

Dire??o: Jo?o Daniel Tikhomiroff
Elenco: A?lton Carmo, Anderson Santos de Jesus, Jessica Barbosa, Flavio Rocha, Irandhir Santos, Macal? ...
G?nero: A??o
Dura??o: 120 minutos

O besouro ? um inseto que, por suas caracter?sticas, n?o deveria voar, mas voa.

E Besouro tamb?m ? o nome do maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que, ao se identificar com o inseto que desafia as leis da F?sica, desafia ele mesmo as leis cru?is do preconceito e da opress?o. Um mito, um super-her?i.

O filme Besouro, que conta a sua hist?ria, ? um ?pico em que fantasia e registro hist?rico se misturam no cen?rio deslumbrante do Rec?ncavo Baiano dos anos 20.

Inspirado em fatos reais, Besouro ser? um filme de aventura, paix?o, misticismo e coragem sobre este personagem real que se tornou lenda. Queremos que ele seja, para a capoeira, o que filmes chineses contempor?neos como Her?i e O Tigre e o Drag?o s?o para as artes marciais orientais: um espet?culo de aventura, onde a paix?o, o misticismo e a emo??o t?m papel central.