Cinco suspeitos que não tiveram a identidade revelada foram presas preventivamente por crimes contra o patrimônio, em Cataguases. Segundo a Polícia Civil, a prisões ocorreram entre a terça-feira (18) e a quarta-feira (19). Conforme levantamentos da 27ª Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, os presos são investigados por crimes de extorsão, roubo a transeuntes, furto a estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e residências.
O delegado responsável pelas investigações, Marcelo Manna, informou que, juntamente com o MPMG, representou pela prisão dos suspeitos de 21, 22, 29, 29 e 42 anos. O delegado ainda destacou o empenho da equipe. "Há de se ressaltar o empenho, desprendimento e dedicação da equipe de investigadores e policiais militares da 146ª Cia, que se empenharam nas diligências ", disse.
A ação foi desencadeada pelo Grupo Integrado de Segurança Pública, formado pela PCMG, PMMG e Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), que visa coibir crimes dessa natureza em Cataguases e demais distritos da comarca.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!