Dois homens envolvidos no assalto a uma loja de eletrônicos em Juiz de Fora, ocorrido há uma semana, foram presos pela Polícia Militar na cidade de Itajubá, onde os suspeitos participaram de uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial. Além deles, outras duas pessoas também estiveram envolvidas na ação e também foram detidas pela PM.
Os autores de 36, 23 e 21 anos são da cidade do Rio de Janeiro e confessaram participação na tentativa de assalto do referido estabelecimento comercial. Todos tinham mandados de prisão em aberto, sendo um por não pagamento de pensão alimentícia e dois pelos crimes de roubo.
Conforme o registro, a funcionária relatou que estava baixando a porta de entrada da loja, quando dois indivíduos chegaram até o local e anunciaram o roubo. Ela abaixou a porta e saiu correndo. Surpreendidos pela atitude da mulher, os suspeitos fugiram em direção à Rua Major Belo Lisboa, onde o terceiro membro do grupo aguardava os outros para fugir em motocicletas. Os homens abandonaram os veículos na Rua São Judas Tadeu e entraram em um carro, que segui em direção ao Bairro Pinheirinho. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
Foi realizado rastreamento, no momento em que o veiculo foi localizado na Avenida Padre Lourenço da Costa Moreira, onde recebeu a ordem de parada e continuou fugindo em direção ao Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde foi alcançado. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia.
Posteriormente, a participação dos autores que estiveram no roubo de Juiz de Fora foi confirmada. Na ocasião, eles levaram 36 aparelhos celulares, três videogames, uma caixa de som portátil e dois relógios inteligentes.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!