O prefeito de Alfredo Vasconcelos, Mauro César de Oliveira, de 36 anos, morreu neste domingo (04) após sofrer um mal súbito em casa, enquanto almoçava, na tarde de terça, 30 de maio. 

De acordo com informações divulgadas pelo perfil oficial da Prefeitura de Alfredo Vasconcelos no Instagram, Mauro foi socorrido pelo pelo SAMU e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Barbacena. Foi identificada a necessidade de um tratamento neurológico, sob a suspeita de um AVC hemorrágico, motivo pelo qual ele foi transferido para a Santa Casa de Barbacena.

Na tarde do dia 31 de maio, foi confirmado o diagnóstico de um aneurisma da carótida esquerda e o procedimento indicado para este caso foi realizado no Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, Minas Gerais. 

O prefeito estava na UTI do hospital desde então e acabou não resistindo. 

Ainda, através de seu perfil oficial, a prefeitura de Alfredo Vasconcelos divulgou o horário e local do sepultamento de Mauro. O velório começou às 0h desta segunda (05) e a missa acontece às 14h, no ginásio Poliesportivo Leodário Vicente. O sepultamento acontecerá logo após a missa.

Prefeitura Alfredo Vasconcelos - Prefeito de Alfredo Vasconcelos, Mauro César de Oliveira, morreu neste domingo após complicações de um mal súbito.

COMENTÁRIOS: