Oito pessoas foram indiciadas por crimes de associação para o tráfico, corrupção de menores e homicídio qualificado, além de dois adolescentes infratores em um inquérito que apurou o homicídio de um jovem de 18 anos em Bicas. O crime ocorreu em março deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, responsável pela investigação, a vítima possuía uma dívida de drogas de aproximadamente R$ 400 com uma associação criminosa, que, supostamente, recebeu ordens de outro suspeito, que se encontrava preso, para executar o jovem. O corpo de rapaz foi encontrado com perfurações causadas por disparos de arma de fogo em um pasto. O ponto em que estava ficava próximo à residência da vítima, que seria usuária de drogas. Os autores tentaram queimar o corpo do alvo, mas choveu e eles desistiram da ação.

Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos seriam oriundos de Ubá para fixar residência no município de Bicas, com o objetivo de dominar o tráfico de drogas no bairro Campo Leopoldina. Após a conclusão das investigações, seis prisões preventivas foram decretadas, das quais quatro já foram cumpridas e dois investigados permanecem foragidos.


Divulgação Polícia Civil - Ao todo, dez pessoas estão envolvidas no caso de homicídio de adolescente

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: