Um jovem de 22 anos foi detido por suspeita de mostrar os órgãos genitais para uma moça de 22 anos, na manhã dessa quinta-feira (18), em Leopoldina. Populares queriam bater no rapaz e a Polícia Militar (PM) precisou intervir.

A polícia fazia patrulhamento na Avenida Carlos Luz, esquina com a Praça do Urubu, quando viu uma aglomeração de pessoas, que solicitaram atendimento.

As testemunhas disseram que a jovem teria sido vítima de importunação sexual após um rapaz ter, supostamente, mostrado as partes íntimas a ela.

O fato foi confirmado aos militares pela vítima, que informou que já tinha três dias que ela se deslocava para o trabalho e na altura da Rua Gustavo Monteiro de Castro, aleatoriamente encontrar o suspeito e que ele mostrava o órgão genital para ela.

A PM ressaltou que as pessoas estavam muito exaltadas e queriam bater no rapaz, e foi necessária a intervenção dos policiais para acalmar os ânimos.

O suspeito de importunação e a vítima foram encaminhados para a Delegacia para as devidas providências.

Polícia Militar - Polícia Militar

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: