Nessa quinta-feira (1), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou a prisão de 12 foragidos da Justiça, durante a "Operação Minas em Segurança", nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Piranga, Carandaí, Jeceaba, Desterro de Entre Rios, Entre Rios de Minas, Congonhas e São Brás do Suaçuí.
Os primeiros quatro foragidos foram encontrados no município de Conselheiro Lafaiete. A PM prendeu um jovem de 29 anos condenado por furto, dois homens de 31 e 35 anos que possuíam ocorrências relacionadas a “Lei Maria da Penha” e outro homem de 35 anos condenado por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, ficando à disposição da autoridade responsável.
Já em Piranga e em Desterro de Entre Rios, um homem de 58 anos e um de 44, nas respectivas cidades, foram presos por possuírem mandado de prisão em razão de débito de alimentos. Ambos foram conduzidos à Delegacia.
Em Carandaí, durante patrulamento no Bairro Santa Cecília, a Polícia Militar localizou e abordou um jovem de 27 anos que possuía mandado por débito de alimentos e ocorrências relacionadas a “Lei Maria da Penha”, sendo conduzido à Delegacia em seguida.
Na cidade de Jeceaba, um homem de 32 anos, acusado de homicídio, e um idoso de 61 anos, condenado por estupro de vulnerável, foram presos e encaminhados à Delegacia.
Entre Rios de Minas e Congonhas também tiveram ocorrências registradas, pois dois homens de 37 anos, condenados por descumprimento de medida protetiva de urgência, também foram presos.
Por fim, em São Brás do Suaçuí, enquanto a PMMG patrulhava a Rodovia MGC-383, um homem de 38 anos, que possuía mandado de prisão preventiva, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Tags:
operação
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!