O suspeito de matar um homem em situação de rua em Barbacena, no último sábado (24), foi preso pela Polícia Civil nessa quinta-feira (29). A vítima de 32 anos levou uma garrafada na cabeça.
Após os trabalhos de investigação, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do rapaz, que foi encontrado na casa dos pais no Bairro Diniz.
No dia do crime, a Polícia Militar (PM) disse que o jovem relatou que, naquele dia mais cedo, os dois bebiam juntos e depois de embriagados foram dormir. Em determinado momento da noite, ele teria sido acordado por um barulho de garrafa quebrando e percebeu que a vítima estava brigando com um homem, mas não conseguiu identificá-lo.
Após o desentendimento, a vítima voltou a dormir e ele também, sendo acordado algumas horas depois com a presença da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante as buscas, os militares encontraram a carteira de trabalho do homem ao lado do rapaz, o que reforçou as suspeitas de que ele teria sido o autor do crime. Ele apresentou versões confusas e foi detido na ocasião.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!