O corpo de um homem de 54 anos foi achado ensanguentado em uma estrada rural do Distrito de Abreus, no Alto Rio Doce, na manhã da última sexta-feira (12).
A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e constataram a morte da vítima, causada por um objeto perfurante nas costas e marcas no pescoço que indicam asfixia.
Os policiais foram até a única residência próxima e uma música tocava em alto volume. Um idoso de 60 anos e um homem de 46 anos estavam no local com sintomas de embriaguez.
Uma faca foi encontrada com o idoso e tinha marcas de sangue no chão, o que indicava que a vítima teria sido arrastada da casa até o local onde foi encontrada.
O homem relatou que os três estavam no imóvel na noite anterior e bebiam. Em determinado momento, o idoso e a vítima começaram a discutir e entraram em lutar corporal.
O idoso então acertou uma facada na vítima e a enforcou em seguida. O homem disse que ajudou o idoso a arrastar o corpo até a estrada e depois voltaram para casa, onde dormiram e só acordaram com a presença da polícia.
Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!