Miss Brasil Gay revela os segredos de beleza Lizandra Brunelly se preparou durante um ano para disputar o t?tulo.
A alimenta??o saud?vel e os cuidados com a pele e dentes fizeram a diferen?a

Daniele Gruppi
Rep?rter
26/08/2008

Lizandra Brunelly se preparou durante um ano para concorrer ao t?tulo de Miss Brasil Gay 2008 e, na terceira vez que participou do evento, conquistou o objetivo. Durante este per?odo, ela tomou alguns cuidados com a alimenta??o, sa?de e beleza.

A miss, que representou o estado de Pernambuco, conta que n?o gosta muito de malhar. "N?o aprecio esse lance de academia, ficar fazendo exerc?cio em um aparelho. Essas atividades acabam definindo muito os m?sculos".

Para manter a silhueta de dar inveja, Lizandra faz caminhadas de, pelo menos, 30 minutos todos os dias e alongamentos. "Fa?o um curso e acabo indo ? p? e me exercitando". Ela diz tamb?m que bebe muita ?gua ao longo do dia, al?m de ingerir alimentos mais saud?veis.

"Adoro verduras. Como muita abobrinha, br?colis, alface, r?cula. Prefiro uma boa salada do que um peda?o de carne". Para se sustentar em cima daqueles que s?o os s?mbolos da exuber?ncia feminina, os saltos altos, a miss come bananas, ricas em pot?ssio.

Foto de Lizandra Brunelly Pensando no concurso, ela fez uma dieta dois meses antes e conseguiu emagrecer seis quilos. "Reduzi a quantidade de comida, os refrigerantes e os chopps no final de semana e tomei tamb?m ch?s diur?ticos".

At? a edi??o 2009 do Miss Brasil Gay, Lizandra pretende manter-se em forma. "Quero estar bem durante o reinado". A Miss afirma que est? surpresa com a repercuss?o de seu nome ap?s a conquista do t?tulo.

"Estou sendo constantemente sendo chamada para realizar entrevistas em diversos ve?culos. N?o ? uma grande mudan?a em nossa vida, mas o evento nos coloca em evid?ncia". A visibilidade n?o ? s? para a personalidade, mas tamb?m para o maquiador Luciano Paradella, que d? vida ? Lizandra.

Cuidados com a pele

A transformista revela seus cuidados com a pele. Segundo ela, o uso di?rio do filtro solar ? indispens?vel. O h?bito previne o envelhecimento precoce e o c?ncer de pele. "Utilizo tr?s vezes por dia. Trabalho com muita luz em cima de mim e ? bom para proteger a pele".

Foto de Lizandra Brunelly Al?m disso, ela faz esfolia?es tr?s vezes por semana. Para o o desfile, fez aplica?es de subst?ncias que tonificam a pele, deixando-a mais vi?osa. Realizou ainda peeling emergencial. No corpo, Lizandra diz usar ?leos ou cremes ap?s o banho.

Um belo sorriso faz a diferen?a

Para encantar os jurados, Lizandra apostou tamb?m no carisma e no belo sorriso. N?o bastava que os dentes estivessem bem alinhados, pois quanto mais branquinhos melhor.

Ela, que j? tinha feito clareamento h? dois anos, voltou a realizar o procedimento no in?cio deste ano. Lizandra investiu cerca R$ 60 mil para disputar o Miss Brasil Gay. "Queria estar perfeito".