Miss Brasil Gay revela os segredos de beleza Lizandra Brunelly se preparou durante um ano para disputar o título.
A alimentação saudável e os cuidados com a pele e dentes fizeram a diferença

Daniele Gruppi
Repórter
26/08/2008

Lizandra Brunelly se preparou durante um ano para concorrer ao título de Miss Brasil Gay 2008 e, na terceira vez que participou do evento, conquistou o objetivo. Durante este período, ela tomou alguns cuidados com a alimentação, saúde e beleza.

A miss, que representou o estado de Pernambuco, conta que não gosta muito de malhar. "Não aprecio esse lance de academia, ficar fazendo exercício em um aparelho. Essas atividades acabam definindo muito os músculos".

Para manter a silhueta de dar inveja, Lizandra faz caminhadas de, pelo menos, 30 minutos todos os dias e alongamentos. "Faço um curso e acabo indo à pé e me exercitando". Ela diz também que bebe muita água ao longo do dia, além de ingerir alimentos mais saudáveis.

"Adoro verduras. Como muita abobrinha, brócolis, alface, rúcula. Prefiro uma boa salada do que um pedaço de carne". Para se sustentar em cima daqueles que são os símbolos da exuberância feminina, os saltos altos, a miss come bananas, ricas em potássio.

Foto de Lizandra Brunelly Pensando no concurso, ela fez uma dieta dois meses antes e conseguiu emagrecer seis quilos. "Reduzi a quantidade de comida, os refrigerantes e os chopps no final de semana e tomei também chás diuréticos".

Até a edição 2009 do Miss Brasil Gay, Lizandra pretende manter-se em forma. "Quero estar bem durante o reinado". A Miss afirma que está surpresa com a repercussão de seu nome após a conquista do título.

"Estou sendo constantemente sendo chamada para realizar entrevistas em diversos veículos. Não é uma grande mudança em nossa vida, mas o evento nos coloca em evidência". A visibilidade não é só para a personalidade, mas também para o maquiador Luciano Paradella, que dá vida à Lizandra.

Cuidados com a pele

A transformista revela seus cuidados com a pele. Segundo ela, o uso diário do filtro solar é indispensável. O hábito previne o envelhecimento precoce e o câncer de pele. "Utilizo três vezes por dia. Trabalho com muita luz em cima de mim e é bom para proteger a pele".

Foto de Lizandra Brunelly Além disso, ela faz esfoliações três vezes por semana. Para o o desfile, fez aplicações de substâncias que tonificam a pele, deixando-a mais viçosa. Realizou ainda peeling emergencial. No corpo, Lizandra diz usar óleos ou cremes após o banho.

Um belo sorriso faz a diferença

Para encantar os jurados, Lizandra apostou também no carisma e no belo sorriso. Não bastava que os dentes estivessem bem alinhados, pois quanto mais branquinhos melhor.

Ela, que já tinha feito clareamento há dois anos, voltou a realizar o procedimento no início deste ano. Lizandra investiu cerca R$ 60 mil para disputar o Miss Brasil Gay. "Queria estar perfeito".

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.