A campanha de imunização contra o coronavírus, realizada pela Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), segue focando em completar a imunização com aplicação de segundas doses. Nesta segunda-feira, 2, a vacinação, que é destinada às pessoas que receberam a primeira dose nos dias 8 e 9 de maio, acontece no Círculo Militar e Sport Club JF, das 8h às 16h, e nas UBSs do Bairro de Lourdes, Benfica, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Graças, Santa Luzia, São Pedro e Vila Ideal, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Além da aplicação de segundas doses, grávidas e puérperas que ainda não tenham recebido a primeira dose podem buscá-la no Sport Club JF e no Círculo Militar. Os idosos com 60 anos ou mais podem, além destes nove locais, completar a imunização no Departamento de Saúde do Idoso (DSI).

Para receber a segunda dose, as pessoas devem levar o cartão de vacina para comprovar o recebimento da primeira. Deve-se ter atenção à data de retorno no cartão, pois não são aplicadas vacinas antes do prazo estipulado. É necessário apresentar um documento original com foto, como o documento de identidade (RG) ou a carteira de motorista. As pessoas que porventura tenham recebido a primeira dose em outro município e que morem em Juiz de Fora, devem levar um comprovante de residência impresso, que ficará retido no ponto de vacinação. Confira o calendário de imunização deste dia 2 de agosto

Segundas doses destinadas aos idosos de 60 anos ou mais
Departamento de Saúde do Idoso (DSI), das 8h às 11h e das 13h às 16h, Círculo Militar e Sport Club JF, ambos das 8h às 16h, e em 7 UBSs de referência, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Segundas doses de pessoas abaixo dos 60 anos
Círculo Militar e Sport Club JF, ambos das 8h às 16h, e em 7 UBSs de referência, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Primeiras doses de grávidas ou puérperas
Círculo Militar e Sport Club JF, das 8h às 16h em ambos os locais

Confira os Endereços dos locais de vacinação:

Círculo Militar
Avenida Barão do Rio Branco, 3.146

Departamento de Saúde do Idoso
Rua Batista de Oliveira, 943, Granbery

Sport Club Juiz de Fora
Avenida Barão do Rio Branco, 1.303, Centro

As 7 UBSs que vacinam contra a Covid nesta segunda:
UBS Bairro de Lourdes, Rua Inácio Gama, 813;
UBS Benfica, Rua Guararapes, 106;
UBS Nossa Senhora Aparecida, Rua Nossa Senhora Aparecida, 775;
UBS Nossa Senhora das Graças, Rua Queluz, 72
UBS Santa Luzia, Rua Torreões, s/nº
UBS São Pedro, Rua João Lourenço Kelmer, 1.433;
UBS Vila Ideal, Avenida Francisco Valadares, 1.910

ACESSA.com - Aplica??o de segundas doses contra Covid-19 segue nesta 2?