Encurralados; Três Vezes Amor; Ensinando a Viver; Awake: A Vida por um Fio

Por

Encurralados; Tr?s Vezes Amor; Ensinando a Viver e Awake - A Vida por um Fio


19/09/2008
Encurralados
(Butterfly on a Wheel )

Dire??o: Marc Forster e Mike Barker
Elenco: Chris Astoyan, Gerard Butler, Maria Bello, Kristen Hager, Pierce Brosnan, Stephen Chow ...
G?nero: Suspense
Dura??o: 98 minutos

Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) formam um casal feliz, que vive no sub?rbio de Chicago. ? o final de semana do anivers?rio de Abby, mas Neil n?o pode estar presente j? que neste mesmo per?odo foi convidado por seu chefe para ir a um chal? no campo. Como Neil sonha se tornar s?cio da companhia, aceita o convite.

No dia de sua ida ele sai de carro com Abby, para deix?-la na casa de uma amiga, mas repentinamente descobre que h? mais algu?m no carro. Trata-se de Tom Ryan (Pierce Brosnan), que seq?estrou a filha do casal e come?a a chantage?-los.

Tr?s Vezes Amor
(Definitely, Maybe)

Dire??o: Adam Brooks
Elenco: Ryan Reynolds, Isla Fisher, Elizabeth Banks, Rachel Weisz, Abigail Breslin, Kevin Kline, Kevin Corrigan, Derek Luke...
G?nero: Com?dia
Dura??o: 111 minutos

Will Hayes est? passando por um processo de div?rcio. Sua filha de dez anos, Maya, come?a a question?-lo sobre como era sua vida antes do casamento. A pequena quer saber sobre absolutamente todos os detalhes de como seus pais se conheceram e se apaixonaram. Will acaba se recordando de muitas coisas, inclusive de outros relacionamentos do passado.

Ensinando a Viver
(Martian Child)

Dire??o: Menno Meyjes
Elenco: John Cusack, Amanda Peet, Joan Cusack, Oliver Platt, Sophie Okonedo...
G?nero: Drama
Dura??o: 98 minutos

Quando era crian?a, o escritor David Gordon (John Cusack) sempre se sentiu exclu?do. O menino se achava diferente, e cresceu sonhando com o dia em que os ETs viriam busc?-lo e lev?-lo para casa, no espa?o sideral. Os aliens nunca vieram. Mas sua imagina??o o transformou em um escritor de sucesso. Mesmo hoje em dia, no entanto, David continua se sentindo um solit?rio. Desde a tr?gica morte de sua noiva h? dois anos, ele nunca mais experimentou qualquer tra?o de vida afetiva.

Todavia, David sempre quis ser um pai. E ele finalmente resolve tentar - e acaba adotando o brilhante e problem?tico Dennis. Assim como David, Dennis vive trancafiado em seu pr?prio mundo de fantasia. Quando era crian?a, David queria ser um alien. No caso de Dennis, ele acredita de verdade que ? um marciano em miss?o de explora??o na Terra. E talvez ele seja de verdade... Um filme divertido e emocionante sobre o poder de reden??o do amor e sobre o verdadeiro significado da palavra "fam?lia".

Awake - A Vida por um Fio
(Awake )

Dire??o: Joby Harold
Elenco: Lena Olin, Sam Robards, Jessica Alba, Hayden Christensen...
G?nero: Suspense
Dura??o: 84 minutos

Para um jovem que tinha tudo ? dinheiro, uma bela mulher (Jessica Alba de "Quarteto Fant?stico") e uma lucrativa carreira, o que Clay Beresford (Hayden Christensen, de "Star Wars: Epis?dio III") mais precisa ? de um transplante de cora??o que vai salvar sua vida.

Quando finalmente encontra o doador, sua alegria se transforma em terror, e ele acaba experimentando uma situa??o que poucos imaginaram: apesar de anestesiado, ele fica completamente acordado durante a cirurgia, sem poder se mexer mas enxergando cada detalhe.



D? sua opini?o sobre esta mat?ria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com