Quarta-feira, 22 de outubro de 2014, atualizada às 08h56

Devolução do valor do ingresso de show de Ivete Sangalo começa nesta quarta

A empresa que organizou o Festival Conecta no último sábado, 18 de outubro, abriu hoje os pontos de devolução do valor do ingresso para os clientes que optaram por não ir ao evento após o cancelamento do show da cantora Ivete Sangalo.

As trocas acontecem em um stand na rua Mister Moore, no Centro da cidade, nos dias 22, 23, 24 e 27 de outubro, de 12h às 18h30 e no dia 25, de 9h30 às 13h30.

Para ingressos comprados pela internet, o titular que deseja ser reembolsado deve levar o voucher original acompanhado de um documento oficial com foto. Se uma terceira pessoa vai retirar o dinheiro, é necessário, além do voucher, uma procuração original assinada pelo titular do ingresso, a cópia da identidade de quem comprou, a cópia do cartão de crédito utilizado na compra e um documento de identificação da pessoa autorizada à retirar o ingresso. Para ingressos comprados nos pontos de venda, é necessário apenas apresentar o bilhete e um documento oficial com foto.As compras feitas utilizando cartão de crédito terão o dinheiro devolvido em espécie.

ACESSA.com - Devolu??o do valor do ingresso de show de Ivete Sangalo come?a nesta quarta