Bruno Siqueira agradece aos juiz-forano e aposta nas alianças partidérias

Por

Bruno Siqueira agradece aos juiz-forano e aposta nas alian?as partid?rias
Domingo, 2 de outubro de 2016, atualizada às 21h30

Bruno Siqueira agradece aos juiz-foranos e aposta nas alianças partidárias

Da Redação

O candidato à Prefeitura de Juiz de Fora e atual prefeito da cidade, Bruno Siqueira (PMDB), vai concorrer no segundo turno das Eleições 2016, junto com a candidata Margarida Salomão (PT).

No primeiro turno das eleições, que ocorreu neste domingo, 2 de outubro, Bruno venceu com 39,07%, totalizando 103.872 votos válidos. Desde o primeiro momento da apuração, o candidato se manteve à frente dos outros seis candidatos (ver tabela abaixo).

Após o resultado da eleição, o candidato reuniu com a imprensa e apoiadores da campanha, no Comitê do partido, no bairro Poço Rico. "Vamos trabalhar com muita humildade no segundo turno, da mesma forma que trabalhamos para o primeiro, mostrando o que fizemos na nossa gestão, além das propostas para um segundo mandato, se for esta a vontade da população local. Quero agradecer a confiança de grande parte da população, que confiou o seu voto na nossa chapa. Trabalhamos com uma campanha limpa, mostrando o que fizemos e o que queremos fazer por Juiz de Fora", afirma.

Durante a coletiva, o candidato à reeleição destacou que vai correr em busca de apoiadores para a campanha. "Queremos conquistar os votos dos eleitores que optaram por outras candidaturas, através das nossas propostas, que são as melhores para a cidade. No primeiro turno conseguimos alianças importantes como do PSDB, do nosso vice Antônio Almas; a participação do PV, PTB, PRB, PP, que nos ajudaram muito para construir uma Aliança para Juiz de Fora."

De acordo com Bruno, no momento atual da crise econômica, é primordial que o Poder Executivo tenha responsabilidade com os gastos públicos. Fizemos uma administração transparente, eficiente e vamos continuar buscando propostas para dar continuidade às obras que realizamos no primeiro mandato, com projeto inovadores e tecnológicos. Além disso, quero um debate democrático com a candidata Margarida Salomão."

Ao final da coletiva, Bruno Siqueira agradeceu o apoio dos servidores municipais. "O meu agradecimento é para todos que acreditaram nas nossas propostas."