• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde
    Segunda-feira, 1º de junho de 2009, atualizada às 18h45

    PJF vai divulgar resultado de concurso para enfermeiro até o fim da semana

    Clecius Campos
    Repórter

    A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) vai divulgar o resultado do concurso público para os cargos de técnico de nível superior I enfermeiro, nas especialidades clínica e urgência e emergência, até o final desta semana. Os resultados para os cargos de cirurgião dentista I e médico I já foram divulgados.

    O candidato ao cargo de auxiliar de enfermagem I, Alexandre de Oliveira Santos, acha estranha a demora de quase cinco meses na divulgação dos resultados do edital 30, publicado em 27 de junho de 2008 e com última etapa, de prova de títulos, realizada em 15 de janeiro deste ano. "A Prefeitura já publicou o resultado de algumas categorias e até agora não deu notícia sobre os técnicos e enfermeiros. Estamos esperando."

    De acordo com a subsecretária de Pessoas, Ana Angélica de Andrade, o resultado para o cargo de auxiliar de enfermagem I, nas especialidades clínica e urgência e emergência, só deve ser divulgado no final de junho. Ela afirma que a divulgação dos resultados tem sido gradual, à medida que a banca analisa as provas de títulos. "Já publicamos e homologamos algumas especialidades. As da área de enfermagem tiveram muitos inscritos e muitos aprovados, por isso, a demora na análise."

    Segundo Ana Angélica, o intervalo entre a divulgação dos resultados e a homologação vai depender da quantidade de recursos impetrados. Após a homologação, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) tem dois anos para contratar. Esse prazo pode ser prorrogado por mais dois anos, de acordo com o que prevê o edital. "Caso seja necessária uma contratação emergencial, é possível simplificar a seleção, usando, por exemplo, apenas o resultado da primeira etapa do concurso. Mas acreditamos que não será necessário."

    Os textos são revisados por Madalena Fernandes

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.