Quarta-feira, 16 de agosto de 2017, atualizada às 16h06

Íris Prada representa a Paraíba no Miss Brasil Gay

Da redação

Confira o perfil das candidatas que concorrerão no próximo dia 19 de agosto ao título de Miss Brasil Gay. Após três anos sem o glamouroso evento de passarela, sua 37ª edição será no Terrazo Centro de Eventos, avenida Deusdedit Salgado, 5050. Na data, a última coroada, representante do Espírito Santo, Sheila Veríssimo,  passa a faixa para a nova eleita entre as representantes dos 26 Estados e Distrito Federal, que vão desfilar em traje típico e de gala. Conheça a candidata que representa a Paraíba, Íris Prada.

Candidata da Paraíba

Nome

Íris Prada

Idade

25 anos

Profissão

Gestora de Recursos Humanos / Acadêmica de Direito.

Estado

Paraíba

Qual a expectativa para o evento.

A expectativa é grande, fora a emoção, o desejo de ir ao encontro do novo, de aprender, de viver experiências diferentes. É a realização de um sonho que desde muito cedo almejei para minha vida, e contudo darei o melhor de mim para representar bem o meu Estado e ficar em uma boa colocação.

Como está se preparando para o concurso?

Estou me preparando com muita dedicação, garra e muita força de vontade. Tendo aulas de oratória para ter uma boa influência verbal, aulas de passarela para ter uma boa desenvoltura, e sobretudo, me esforçando para chegar ao meu objetivo, que é ficar em uma boa colocação.

E a primeira vez? Se não, quantas vezes já tentou o título.

Sim.

Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país.

Me sinto lisonjeada em poder participar de um evento tão glamouroso que é o Miss Brasil Gay, e poder representar minha Paraíba que já há alguns anos que não leva uma representante do Estado. Como fui privilegiada em poder carregar o título de Miss Paraíba Gay, irei dar o meu melhor para que a Paraíba seja reconhecida nacionalmente. Essa experiência está sendo incrível, tenho este sonho desde pequeno e hoje estou podendo realizar de uma forma muito gratificante, tanto para mim, quanto para meu Estado.

O que vai trazer para a passarela.

Quero mostrar através da minha arte transformista toda a beleza e charme da mulher brasileira. Com meu carisma, tentarei passar a mensagem de aceitação para toda comunidade LGBT e mostrar que todos nós somos iguais independentes de gênero, raça, cor ou credo.

Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje.

A produtora é a Alexia Prada. Quanto ao traje, posso adiantar que aguardem o ponto mais oriental das Américas.

Hobby

Uma frase

Ser Miss Brasil Gay é.... Um sonho de criança visto que sempre que podia, acompanhava alguns eventos de beleza e um dia acreditava e sonhava estar encima de uma passarela propagando meu talento e desenvoltura.

ACESSA.com - ?ris Prada representa a Para?ba no Miss Brasil Gay