Segunda-feira, 15 de setembro de 2014, atualizada às 15h

Destaque da revista Forbes palestra na 12ª edição da Semana Empresarial

Empreendedorismo

Começa nesta quinta-feira, 18 de setembro, a 12ª Semana Empresarial. O evento apresenta o tema "Eficiência fora da caixa", para discutir a inovação dentro das empresas. Eleito pela revista "Forbes" um dos quatro brasileiros que possuem perfil empreendedor na área de inovação, o amazonense Gabriel Benarrós será um dos palestrantes. O evento vai até o dia 19, no Ritz Plaza Hotel.

Além de Benarrós, a semana conta com outros nomes de destaque na área, jovens talentos e exemplos de superação, como Felipe Rigoni. Após ter perdido gradualmente a visão, é hoje, aos 22 anos, empresário e presidente do Conselho da Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais. Participam, ainda, o representante da STB (Student Travel Bureau) de Juiz de Fora, Daniel Drummond; o fundador da Chico Rei, Bruno Imbrizi; e o gerente de planejamento da Arezzo, Fernando Caligaris.

A 12ª Semana Empresarial é organizada pela Campe Consultoria Jr, empresa júnior da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis e da Faculdade de Economia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 17. O ingresso custa R$ 25 e pode ser adquirido na Campe, que fica dentro do campus da UFJF, e na Planet Music, no centro.  A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Com informações da Secretaria de Comunicação da UFJF

ACESSA.com - Destaque da revista Forbes palestra na 12? Semana Empresarial