Feira de Saúde vai oferecer atendimento é comunidade do Santa Luzia

Por

Feira de Sa?de vai oferecer atendimento ? comunidade do Santa Luzia
Sexta-feira, 24 de agosto de 2012, atualizada às 17h30

Feira de Saúde vai oferecer atendimento à comunidade do Santa Luzia neste sábado

Da Redação

A Superintendência Regional de Saúde de Juiz de Fora irá promover a Feira de Saúde, um espaço de atendimento médico oferecido à população, no próximo sábado, 25 de agosto, no bairro Santa Luzia. A ação será realizada no templo da Igreja Missionária Filadélfia, localizada na avenida Ibitiguaia 410, das 13h às 17h.

De acordo com informações da assessoria da Superintendência, o objetivo da feira é proporcionar ações de promoção à saúde, orientação para exercício da cidadania e mobilização social para os moradores.

Entre as ações, estão previstas orientações sobre educação em saúde para vários temas, vacinação contra Hepatite B, febre amarela, dupla viral adulto/difteria e tétano, teste para detecção do diabetes, aferição da pressão arterial, higienização bucal, prevenção do câncer de mama, captação de doadores de sangue e cortes de cabelos.

O evento é uma parceria entre a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o Lions Clube Juiz de Fora Redentor, A Fundação Hemominas, a Faculdade Universo, além de outras instituições.

Os textos são revisados por Mariana Benicá