• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde
    Quinta-feira, 22 de agosto de 2013, atualizada às 18h

    Hemominas comemora Dia do Artista em Juiz de Fora

    doação

    Para comemorar o Dia do Artista, que ocorre neste sábado, 24 de agosto, o Hemocentro Regional de Juiz de Fora promove a apresentação musical do Coral do Colégio Jesuítas, no Independência Shopping. O evento pretende homenagear os artistas, além de aproveitar o momento para chamar a atenção dos frequentadores do local para a importância da doação de sangue.

    Reforçando a campanha, os Médicos do Barulho comemoram 17 anos de trabalho ajudando na interação do público para a conscientização do ato de doar sangue. Segundo a assistente social da fundação, Bruna Quintão, "a homenagem aos artistas é uma forma de agradecimento à presença constante e boa vontade destes profissionais em relação à instituição."

    A ação será realizada próxima à praça de alimentação do shopping, das 15h às 16h. Durante a ação, uma equipe do Hemocentro estará no local distribuindo material informativo. O shopping fica na avenida Itamar Soares de Oliveira, 3600 Cascatinha.

    Quem pode doar? 

    Podem doar sangue pessoas com boa saúde, com idade entre 18 e 67 anos e peso acima de 50 quilos. O doador não deve ingerir bebida alcoólica nas últimas 12 horas, não ter tido hepatite após os 11 anos de idade e não ter doença de Chagas. Jovens com 16 e 17 anos só poderão doar com a presença dos responsáveis legais ou autorização com firma reconhecida em cartório. A idade máxima para a primeira doação é 60 anos.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.