Doces Gelados

Por

Doces Gelados
Refresque seu ver?o com as dicas do S? Sabor



Ana Let?cia Sales
28/11/02

Doces s?o sempre bem-vindos, mas no ver?o os doces gelados, como pudins, musses e pav?s, s?o uma tenta??o. Sorvetes ent?o, nem se fala! Eles s?o uma op??o e tanto para os dias em que o calor n?o d? tr?gua. Por isso o S? Sabor traz receitas especiais de doces gelados para voc? fazer sem suar muito e saborear o frescor dessas del?cias. ?? s? clicar nos nomes dos pratos e conferir!

Gelados para todos os gostos


Algumas receitas s?o tradicionais e todo mundo j? comeu alguma vez na casa da av? ou daquela tia que fazia doces maravilhosos. Para n?o ficar com ?gua na boca recordando o passado, experimente o Pav? de bombom, o Bolo gelado, o Charlote de chocolate e tamb?m o Manjar dos deuses. ? sabor e frescor na dose certa.




A gelatina n?o pode faltar. E para incrementar aquele pacotinho guardado h? tempos na despensa prepare a receita de Gelatina de Frutas, a Gelatina sofisticada ou a Gelatina com guaran? diet. Outra pedida bem refrescante ? a Ta?a das Ar?bias, com sabor original.





Sorvetes

? poss?vel encontrar sorvetes de quase todas as frutas e sabores. Aproveite as dicas e m?os a obra. Prepare um delicioso Sorvete de Chocolate e Nozes ou um tradicional Sorvete de creme, que ? ?timo para acompanhar bolos.

Voc? tamb?m pode preparar receitas inovadoras como o Sorvete de kiwi ou Sorvete de Manga. Outra receita em que o sorvete aparece como acompanhante ? a de Sorvete com banana e abacaxi caramelados. Experimente tamb?m a Torta de sorvete.

Congele essa id?ia!

Enquanto o calor n?o passa que tal preparar a receita de Mousse de maracuj?, ou a de Gelado de Baunilha e Canela com Molho de Laranja, o Charlotte de morango, o Gelado de Manga ou tamb?m o saboroso Bolo gelado de figo



? fazer e curtir o frescor dessas maravilhas!

Acesse as receitas! Basta clicar nos nomes dos pratos.
Clique aqui e cadastre suas receitas no S? Sabor.