Zoom Boxx agita a Mansão

Por

Zoom Boxx agita a Mans?o
Jorge Júnior 14/1/2013

Zoom Boxx agita a Mansão

Foi em clima de muita festa que a Mansão recebeu o grupo Zoom Boxx na noite da última sexta-feira, 11 de janeiro. As fotos dão o registro.

Larisse Miana - Lara Lopardi
Helen Zeman - Thaiana Garcia
Astaire Grassano - Helen Zeman

Rainha do Carnaval

Matsui Lima e Sandra Portela

Matsui Aparecida Lima de Oliveira, 24 anos, representante da Mocidade Independente do Progresso, foi eleita a Rainha do Carnaval 2013 no último sábado, 12 de janeiro, na quadra da escola de samba Real Grandeza. Matsui é dançarina e participa do concurso pela quinta vez. A nova rainha já fez parte da família carnavalesca em 2012, quando conquistou o título de 1ª princesa e também em 2011, integrando a corte como 2ª princesa do nosso Carnaval. Na foto acima, ela posa com a cantora Sandra Portela.

A segunda colocada foi Elianaia Aparecida Marques, representante da União das Cores, que ocupa agora o cargo de 1ª princesa do Carnaval 2013. E, para completar, está Isabela de Souza Lima, representante da Rivais da Primavera.

No foco

Na foto acima, Jean Gutti e Graziela Sarto, clicados após ensaio fotográfico em Búzios.

Em Angra

Acima, a bonita Amanda Chang esbanjando beleza e simpatia, no Privilège Angra.

Em JF

Na foto acima, Regiane Werneck de Toledo e Jonatas Carminate, bombando na pista do Privilège.

Giro

Show... O cantor Fábio Jr traz a turnê Íntimo para Juiz de Fora. O evento ocorre no dia 4 de maio, no Viva Hall.

Novo curso... O Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora lança o curso superior de Administração. A instituição também recebeu autorização para ampliar o número de vagas do curso Arquitetura & Urbanismo.

Questionamento... Pelo Facebook, a cantora Sandra Portela questionava a falta de contato da Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) para contratar o show da sambista para o Corredor da Folia.

Aumento... O diretor executivo da Editora UFJF (EDUFJF), Antenor Salzer, comemora o aumento na publicação de livros da universidade, que alavancou 40%.

Encontro.. O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta segunda-feira, 14 de janeiro, em seu gabinete, no Palácio Tiradentes, Cidade Administrativa, o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG). O parlamentar juiz-forano é candidato à presidência da Câmara dos Deputados.

Na Noruega... O violinista barroco Luis Otávio Santos vai para a Noruega, reger a Trondheim Symfoniorkester, uma das mais importantes orquestras daquele país.

Menção... O artista Ricardo Barcellos recebe menção honrosa, terça-feira, na Câmara, numa iniciativa do vereador Noraldino Júnior.

No comando... Os jornalistas Giliard Tenório (coordenação), Monique Moreira e Clecius Campos assumem a assessoria da deputada federal Margarida Salomão.

Feijoada... A tradicional feijoada do bloco Come Quieto será neste sábado, 19 de janeiro, no Clube Dom Pedro, a partir das 12h.

Comemoração... A Unimed Juiz de Fora comemora seus 40 anos e leva o grupo Trupicada para a TV como protagonista de sua campanha. O filme de aniversário já foi aplaudido por mais de 200 colaboradores da Unimed, que assistiram a avant première no auditório da cooperativa.

Pesquisa... O investimento em capital humano, na formação de profissionais escolarizados e tecnicamente qualificados é capaz de transformar a riqueza dos países. Esta é uma das conclusões da pesquisa que o professor da Faculdade de Economia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Wilson Rotatori, tem realizado em parceria com a bolsista de Iniciação Científica, Priscila Medeiros de Oliveira, na pesquisa intitulada Uma investigação sobre os impactos do capital humano para explicar diferenças de renda entre países.

Aniversariando... Nina Scafutto (15), Gracielle Nocelli (15), Paulo César Resende (15), Toninho Buda (16), Otávio Luiz Franzone (16), Talita Magnolo (17), Luiz Carlos dos Santos (17), Taíssa Renault (20) e Marcelo Toldo (20).

Carnaval... A Forania Nossa Senhora do Líbano, juntamente com a Sociedade São Vicente de Paulo(SSVP) prepararam uma forma diferente para a comemoração do Carnaval. No dia 27 de janeiro, domingo, será realizado o Viva Jesus, com o bloco Evangelizasamba. O evento será no estacionamento da escola São Vicente de Paulo, na rua São Sebastião, 454, Centro.

Exposição... Esquentando os tamborins para o Carnaval 2013, o Forum da Cultura, da UFJF, apresenta a mostra Mascarada, ocupando o Museu de Cultura Popular e a Galeria de Arte. São mais de 100 peças de acervo e de colecionadores particulares, numa exposição que traça um painel da cultura mundial por meio das máscaras. A mostra exibe peças feitas de materiais diversos, como madeira, metal, epóxi, papel marche, procedentes de Veneza (Itália), Índia, Grécia, Japão, Chile, Cuba, Bali, Angola, Juiz de Fora, Paraty (RJ), dentre outras localidades.

Agito no Muzik.... A cantora Fernamda Ca inicia temporada de shows nesta quinta-feira, 17 de janeiro, no Muzik, com repertório de samba rock.

No Cascatinha... O cantor Flávio Lopes vai agitar o Cascatinha, nesta sexta-feira, 18 de janeiro.

Casuarina... Muita expectativa dos bambas de Juiz de Fora para o show da banda Casuarina, que ocorre no dia 26 de janeiro, no Cultural Bar.

De Dan Brown ... Tudo é possível, o impossível apenas demora mais.