Segunda-feira, 25 de novembro de 2019, atualizada às 11h58

Desfile comemora Dia do Doador de Sangue na Mister Moore

Da redação

O Dia do Doador de Sangue, celebrado nesta segunda-feira, 25 de novembro, foi comemorado com um desfile no calçadão da Mister Moore, no Centro de Juiz de Fora, no último sábado, 23.

A ação chamou atenção de quem passava pelo local e pretende estimular doação de sangue na cidade, já que no final do ano a tendência é a redução do número de doadores, devido as festas de dezembro, e, consequentemente, queda no estoque da Fundação Hemominas de Juiz de Fora.

No desfile, que está em sua oitava edição, as modelos usaram kimonos customizados em alusão às Olimpíadas de 2020, que acontecerão no Japão. Alunos dos cursos de Design de Moda e Design Gráfico do Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em parceria com a Hemominas, desenvolveram as artes das estampas e customização das peças.

Doação

Quem tiver condições de doar, deve comparecer na Rua Barão de Cataguases, s/n. Centro, de segunda-feira a sábado, das 7h às 12h, portando um documento oficial com foto. O doador não pode estar de jejum no dia da coleta. Após o almoço, aguardar 3 horas. Confira mais informações sobre doação no link.

ACESSA.com - Desfile comemora Dia do Doador de Sangue na Mister Moore