• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde
    Segunda-feira, 23 de março de 2020, atualizada às 18h22

    Juiz de Fora tem oito casos confirmados de coronavírus

    Da redação

    O número de casos suspeitos de coronavírus em Minas Gerais subiu para 7.766, conforme boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), publicado nesta segunda-feira, 23 de março. Em todo Estado são 128 casos confirmados, sendo oito deles são em Juiz de Fora. O município ainda possui 63 pacientes sob investigação.

    Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, considerando que o Ministério da Saúde classificou todo o país como transmissão comunitária, além da necessidade de qualificar as informações sobre a circulação do Coronavirus em Minas Gerais, a partir desta segunda, 23, o boletim publicará o detalhamento apenas dos casos confirmados.

    Brasil

    O número de casos de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus subiu de 904 para 1.128, conforme Ministério da Saúde. O número de mortes aumentou de 11 para 18. Os dados consideram informações repassadas pelas secretarias estaduais de saúde até às 16h.

    O Maranhão registrou hoje a primeira ocorrência da doença, detectada em um viajante que chegou de outro estado. No momento, apenas Roraima não registra nenhum caso.

    De acordo com a contagem do Ministério da Saúde, a região Sudeste registra o maior número de casos, com 642 confirmações. Em seguida, a região Nordeste, que soma 168 casos, a região Sul  com 154 casos, o Centro-Oeste com 138 e a região Norte, com 26. Do total de mortes, 15 ocorreram no estado de São Paulo; e as três restantes, no estado do Rio de Janeiro.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.