• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde
    Quinta-feira, 16 de abril de 2020, atualizada às 17h02

    Pneumologista afirma que máscara protege mais quem está usando do que as outras pessoas

    Da redação

    Com o anúncio feito pelo prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas, de que será obrigatório o uso de máscara na cidade, a ACESSA.com traz mais uma explicação do pneumologia Júlio Abreu, sobre o uso deste item de proteção contra a transmissão do coronavírus. O médico que sempre apoiou a campanha de que todos usassem o item como forma de evitar a disseminação do COVID-19, fala em mais um vídeo sobre Mitos e Verdades em relação aos Equipamentos de Proteção Individual (EPI's).

    Na última edição, o profissional questionou sobre a funcionalidade do uso de máscaras confeccionadas com material TNT. Desta vez, ele apontou três situações que comprovam que a máscara é mais eficaz para evitar a contaminação de quem está usando do que as outras pessoas. Assista o vídeo abaixo:






    Ver essa foto no Instagram

    😷Com o anúncio feito pelo prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas, de que será obrigatório o uso de máscara na cidade, a ACESSA.com traz mais uma explicação do pneumologia Júlio Abreu, sobre o uso deste item de proteção contra a transmissão do coronavírus. O médico que sempre apoiou a campanha de que todos usassem o item como forma de evitar a disseminação do COVID-19, fala em mais um vídeo sobre Mitos e Verdades em relação aos Equipamentos de Proteção Individual (EPI's).. . Na última edição, o profissional questionou sobre a funcionalidade do uso de máscaras confeccionadas com material TNT. Desta vez, ele apontou três situações que comprovam que a máscara é mais eficaz para evitar a contaminação de quem está usando do que as outras pessoas. Assista o vídeo.. . #covid-19 #coronavirus #usodemascara # saude #juizdefora #acessapontocom

    Uma publicação compartilhada por Acessa.com (@acessa.com_) em

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.