Quarta-feira, 6 de maio de 2020, atualizada às 9h

Juiz de Fora registra mais quatro mortes e 22 novos casos de Covid-19

Da redação

A Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) confirmou nessa terça-feira, 5 de maio, mais quatro mortes de pessoas com infecção pelo novo coronavírus em Juiz de Fora. Com os novos registros, a cidade totaliza 13 mortes por covid-19.

Entre os quatro óbitos, dois são de idosas, uma de 91 anos, sem relato de comorbidade, e outra de 87 anos, que tinha doença cardiovascular crônica, pneumopatia crônica e obesidade. Um outro caso é de um idoso de 72 anos sem relato de comorbidade. O quarto óbito foi de um homem de 56 anos com pneumopatia crônica, derrame pleural e bilateral.

O Boletim Epidemiológico também mostra mais 22 novos casos confirmados da doença, totalizando 239 pessoas infectadas. Com atualização do boletim, a cidade contabiliza 2.563 casos suspeitos, além de oito óbitos em investigação.

 -2563 suspeitos
- 239 confirmados
- 13 óbitos confirmados
- 8 óbitos em investigação

Boletim estadual

De acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira, 6 de maio, pela Secretaria de Estado de Saúde, a cidade tem 219 casos confirmados de coronavírus, além de seis óbitos. Em Minas Gerais foram confirmados mais três óbitos, totalizando 97. Além disso, o Estado tem 2.605 casos confirmados,109 em investigação e 478 óbitos descartados. Confira a tabela, abaixo.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.