Quinta-feira, 4 de junho de 2020, atualizada às 18h35

PJF confirma 38 óbitos e 700 casos de coronavírus nesta quinta

Da redação

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) confirmou nesta quinta-feira, 4 de junho, mais três mortes pelo novo coronavírus. Com os novos registros, o município contabiliza 38 óbitos por covid-19. Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora.

Uma das vítimas é uma idosa de 70 anos que morreu no dia 30 de maio. Ela tinha Diabetes Mellitus, Doença Cardiovascular Crônica (DCC) e obesidade. Os outros dois óbitos são de idosos. Um de 61 anos que morreu na última terça, 2. Como comorbidade, ele tinha Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), Diabetes Mellitus e Acidente Vascular Encefálico (AVE). O outro idoso, tinha 76 anos. Ele tinha Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), Diabetes Mellitus, Doença Cardiovascular Crônica (DCC) e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). O óbito foi registrado na segunda-feira, 1º.

O boletim epidemiológico também registrou 11 novos casos de pessoas infectadas, totalizando 700 confirmados. Mais 115 novas suspeitas fora registadas, contabilizando 5.070. Um óbito está sendo investigado.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.