O Homem do Futuro, Sentidos do Amor, Sem Lei e Família Vende Tudo

14/1/2012
O Homem do Futuro 
(O Homem do Futuro)

Direção: Claudio Torres
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luisa Mendonça, Fernando Ceylão, Gabriel Braga Nunes.
Gênero: Comédia
Duração: 102 minutos

Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. Nosso herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece. Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.


Sentidos do Amor 
(Perfect Sense)

Direção: David Mackenzie
Elenco: Ewan McGregor, Eva Green, Connie Nielsen, Stephen Dillane, Ewen Bremner, Denis Lawson, Alastair Mackenzie.
Gênero: Drama/ Romance
Duração: 92 minutos

Um chefe de cozinha (Ewan McGregor) e uma cientista (Eva Green) descobrem o amor ao mesmo tempo em que uma epidemia começa a roubar as percepções sensoriais das pessoas.  


Sem Lei
(Setup)

Direção: Mike Gunther
Elenco: 50 Cent, Bruce Willis, Ryan Phillippe, Jenna Dewan-Tatum, James Remar, Randy Couture, Susie Abromeit, Will Yun Lee.
Gênero: Ação/ Drama
Duração: 85 minutos

Amigos planejam roubar um diamante, mas o golpe acaba em morte quando a traição mina a relação entre eles e tudo vai por água abaixo. Mafiosos locais acabam envolvidos na história e querem tirar vantagem do roubo milionário. Mas quando um dos participantes do crime fica frente a frente com o amigo traidor, ele se vê forçado a fazer uma escolha que pode mudar a sua vida para sempre.


Família Vende Tudo
(Família Vende Tudo)

Direção: Alain Fresnot
Elenco: Luana Piovani, Lima Duarte, Caco Ciocler, Vera Holtz, Ailton Graça, Marisa Orth, Marisol Ribeiro, Rosi Campos, Lília Cabral.
Gênero: Comédia

Uma família com dificuldades financeiras tem uma brilhante idéia: fazer com a filha Lindinha (Marissol Ribeiro) engravide do famoso cantor Ivan Cláudio (Caco Ciocler) para herdar uma bolada e tirar todos do sufoco. Eles planejam certinho o dia em que a garota deve sair com o astro e passam acompanhar sua agenda de shows. Eles só não contavam com um detalhe: a ciumenta Jennifer (Luana Piovani), mulher de Ivan, que não vai deixar esta história barata.