Samba nas alturas movimenta o sábado em Juiz de Fora

Por

Samba nas alturas movimenta o s?bado em Juiz de Fora
Jorge Júnior 12/3/2012

Samba nas alturas movimenta o sábado em JF

A banda Ex-glicose agitou a cobertura do Victory Hotel na tarde do último sábado, 10 de março, em Juiz de Fora. Com muito samba e pagode, os juiz-foranos caíram na pista. Veja as presenças.

Junior Vidal - Suelen Sodré - Lívia de Paula
Letícia Miranda - Lívia Talma
Shirlene de Paula - Cassiane Santos - Michele Cardozo
Juliano Godinho - Gabriela Vale - Alice de Sá - Leonardo Borges
Cláudio Riani - Amanda Torres - Gustavo Sá
Cláudia Assis - Lara Bastos - Paula Barros
Michele Carvalho
Fábio Martins - Jislaine Marques

 

Larissa Felet - Karla Almeida
Larte Junior - Leandro Di Caprio
Karen Rossi - Thamyres Barbosa
Laís Mattos - Isabele Ladvocat - Raiza Antunes - Amanda Stopa
Vânia Barbosa - Flávia Viana

Be my Guest
Romeu Delmonte
Dodô Souza

Foi ao som de muita música boa que aconteceu mais uma edição da festa Be my Guest, na noite da última sexta-feira, 9 de março, na W Ultra Lounge. Os DJ's Vitor Ventura e Thiago Venerando comandaram a pick up. Confiras mais fotos de Carlos Junior.

Inauguração do Centro de Engenharias de JF
market share no mercado paulista, reforça suas ações durante toda essa semana na capital e em algumas cidades do interior. Em São Paulo, os gerentes Gio Ahmad e Marcelo Vivot, juntamente com Filomena Souza, realizaram sales blitze, visitando vários clientes preferenciais.

Na foto acima, o coordenador corporativo da Geminitur/Mercedes Bens, Wender Fonseca; a representante do VBH em SP, Filomena Souza e o gerente operacional do VBH, Marcelo Vivot.   

Giro

Esporte... Logo que encerrou sua primeira participação na Superliga Masculina de Vôlei, o time da UFJF recebeu como presente um pacote de boas notícias. Em evento realizado na noite do último sábado, 10 de março, o reitor Henrique Duque anunciou a ampliação do ginásio da Faculdade de Educação Física para uma capacidade de 2.600 pessoas. A medida foi divulgada como parte da garantia de permanência da equipe na elite do vôlei nacional.

No comando... Reeleito presidente da Unimed Juiz de Fora pela quarta vez consecutiva, o anestesiologista Hugo Borges assume o novo mandato nesta segunda-feira, 12 de março.

Exposição I... Belezas naturais, aspectos da cultura, da arquitetura e do cotidiano da Itália são revelados pelo fotógrafo Fernando Priamo na mostra Itália de corpo e alma, que será aberta no dia 16 de março, sexta-feira, às 20h, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM). A exposição vai ocupar a Galeria Arlindo Daibert até o dia 8 de abril, apresentando 50 imagens, em cores e preto e branco, e tamanhos variados.

Futebol... Está agendada para o dia 6 de maio, a reinauguração do campo de Futebol Society da AABB de Juiz de Fora, com a grama sintética, vestiários, nova iluminação e pintura dos alambrados, muros e arquibancada em seu entorno. Para comemorar a data, no dia será realizada o Torneio Início de Futebol Society, que contará com a participação dos jogadores do clube.

Exposição II... A exposição O rosto e a obra, coletiva de professores do Instituto de Artes e Design (IAD) da UFJF marca, esse mês, a abertura da temporada 2012 de mostras na Galeria Renato de Almeida do Centro Cultural Pró-Música/UFJF. A inauguração está marcada para esta segunda-feira, 12 de março, às 20h.

Cinema... O cineasta José Joffily vem a Juiz de Fora, nesta quinta, 15 de março, para uma exibição exclusiva de seu longa mais recente Prova de artista (2011), às 19h, no Espaço Alameda de Cinema (rua Morais e Castro 300, Alto dos Passos). A sessão é promovida pelo Primeiro Plano Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades, em parceria com a UFJF e apoio da Faculdade de Comunicação.

Em Pauta... Ocorre nesta terça-feira, 13 de março, mais uma edição do Café Empresarial, no Victory Suítes. O encontro busca a troca de informações e o desenvolvimento empresarial da cidade e região.

Atenção... A PUC Minas Virtual, em parceria com o Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, oferece novos cursos de atualização a distância. As inscrições devem ser feitas até 15 de março.

Oportunidade... As universidades mineiras interessadas em indicar alunos para participar da 9ª edição do Programa Jovens Mineiros Cidadãos do Mundo têm até 18 de abril para encaminharem as propostas para a Assessoria de Relações Internacionais da Secretaria Geral da Governadoria do Estado de Minas Gerais. Serão selecionadas instituições de ensino superior que possuam cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia Aeronáutica e Aeroespacial.

Para elas... A psiquiatra Elimar Jacob Salzer Rodrigues vai falar sobre por que amamos, nesta terça-feira, 13 de março, na Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora.

Cidadania... O Expresso Cidadania vai passar em Juiz de Fora nos próximos dias 15 e 16, a fim de estimular os jovens ao voto.

De Albert Einsten... Eu nunca penso no futuro. Ele não tarda a chegar.