Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019, atualizada às 8h25

Ava Simões vence o Miss Trans Star Internacional em Barcelona

Da redação

A Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões venceu o Miss Trans Star Internacional, que aconteceu este final de semana em Barcelona. Com uma legião de fãs pelas redes sociais, a dentista, natural de Recreio, participou da competição que durou uma semana.

Há dez anos, Ava ganhou o Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora, representando o Estado do Espírito Santo. No concurso, ela também arrebatou os prêmios de melhor traje típico, de melhor traje de gala e de Miss Brasil Gay Júri Popular.

Ava ficou popularmente conhecida quando teve a sua peruca arrancada por uma candidata ao vencer o concurso de beleza. Além disso, Ava Simões se tornou uma espécie de conselheira das misses e ganhou acesso livre no universo LGBTI.

"Ainda não tenho palavras suficientes para expressar tanta emoção nesse momento, mas com certeza não seria possível sem o apoio o carinho e o esforço de amigos, equipe e da minha família. Amo vocês. Esse título é nosso. Diga não a transfobia. Sim, a todas as formas de ser. Eu sou Ava Simões, Miss Angola 2019. Miss Trans Star Internacional 2019", declarou pelo Facebook.


ACESSA.com - Ava Sim?es vence o Miss Trans Star Internacional em Barcelona