Cerveja

Por

Cerveja na panela!
Del?cias que podem ser feitas com a bebida

T?mara Lis
22/08/03

Quando nos referimos ? cerveja durante as refei?es e pensamos logo em uma tulipa emba?ada.... est? na hora de revermos o conceito!

Existem receitas deliciosas feitas com esta j? consagrada bebida que pode deixar os nossos pratos ainda mais gostosos! E n?o estamos falando apenas do j? conhecido Frango na cerveja, n?o! Existem muitas receitas que usam esta bebida entre os seus ingredientes e, acreditem, fazem o maior sucesso pelo mundo ? fora.

Vamos conhecer algumas delas?

Uma paix?o mais que nacional!
E n?o pense que aquele tio "beberr?o", que gosta de curtir a vida, foi o primeiro a descobrir as del?cias da cerveja.

Registros feitos em tabletes de barro no Britsh Museum, desde 1926, atribuem cerca de 9 mil anos de idade para a bebida. Os Sum?rios s?o considerados o primeiro povo a produzir cerveja.

As verdadeiras del?cias da loura gelada!!
A cerveja era t?o famosa que ficou conhecida como o p?o l?quido. Era feita com trigo, que passava por uma fermenta??o na ?gua.

Os eg?pcios e romanos foram os respons?veis por levar a cerveja para a Europa. E n?o demorou muito para ela chegar por aqui!

E elas chegaram com for?a total. Al?m das receitas listadas acima, ainda ? poss?vel fazer com a cerveja outros pratos deliciosos como Bolo de T?maras ou um Arroz com provolone, An?is de Cebola ou para agradar as visitas de ?ltima hora um Antepasto de Berinjela.

Quer mais receitas? Ent?o anote!

N?o vai ser por falta de receitas que utilizam a cerveja, que voc? vai deixar de surpreender a fam?lia. Ent?o, ? s? escolher uma bem gostosa e, se tiver d?vida sobre que bebida servir, n?o hesite: opte pela velha e boa cerveja gelada.

Acesse as receitas do S? Sabor!
Clique aqui e cadastre suas receitas.