Segunda-feira, 22 de junho de 2020, atualizada às 17h12

O que fazer com os contatos próximos de um paciente com Covid-19?

Da redação

O pneumologista e professor, Júlio Abreu alerta, neste vídeo, sobre a importância do isolamento de pessoas próximas que tiveram contato com um paciente com testagem positiva para Covid-19. Para conter a disseminação do vírus, testar e diagnosticar o paciente não é o suficiente.

[BANNER RETANGULO]

Caso seja confirmada a contaminação, o médico afirma que é fundamental o isolamento de todos os contatos que estiveram próximos da pessoa pelos últimos dois, por mais de 15 minutos, com distancia menor que dois metros e sem uso de máscara. O grupo deve ser isolado pelo período de 14 dias, tempo de incubação da covid-19.

Assista o vídeo abaixo:








Ver essa foto no Instagram

O pneumologista e professor, Júlio Abreu @profjulioabreu alerta, neste vídeo, sobre a importância do isolamento de pessoas próximas que tiveram contato com um paciente com testagem positiva para Covid-19🤧🤒. Para conter a disseminação do vírus, testar e diagnosticar o paciente não é o suficiente. . Caso seja confirmada a contaminação, o médico afirma que é fundamental o isolamento de todos os contatos que estiveram próximos da pessoa pelos últimos dois, por mais de 15 minutos, com distancia menor que dois metros e sem uso de máscara. O grupo deve ser isolado pelo período de 14 dias, tempo de incubação da covid-19. . #jf #juizdefora #isolamento #covid_19 #coronavirusjf

Uma publicação compartilhada por Acessa.com (@acessa.com_) em