Conhecendo a cidade Alunos da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, do Bairro Nova Era, participam de passeio para conhecer pontos tur?sticos de JF



30/11/2006

foto do morro do cristo Conhecer a cidade e seus pontos tur?sticos. Essa ? a promessa do passeio tur?stico que vai levar 60 alunos da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, do Nova Era, para pontos tur?stico da cidade como o Museu da Usina de Marmelos, o Aeroporto da Serrinha, o Morro do Imperador (foto ao lado) e o Est?dio Municipal .

As crian?as v?o ser acompanhadas por estagi?rios do curso de Turismo, e devem circular pela cidade de 8h30 ?s 12h. O passeio tur?stico faz parte do projeto "Viver Juiz de Fora - Descubra essa cidade".

Quem quiser reservar vagas para seus alunos ou reseolver conhecer a cidade individualmente, deve ligar para os telefones 3690-7122 ou 3690-8322, com anteced?ncia, de de segunda a sexta-feira, das 9h ?s 17h.

Anote os dias e hor?rios para se programar. Atrav?s do projeto s?o realizados o roteiro ?Hist?rico-Cultural?, aos s?bados, ?s 14h, e aos domingos, ?s 9h; o passeio ?Do Caf? ? Ind?stria?, aos domingos, ?s 14h; e o ?Juiz de Fora Atual?, aos s?bados, ?s 9h. As sa?das para todos os passeios acontecem no Parque Halfeld, pela Rua Santo Ant?nio.