Inauguração da loja Azalim Fashion Trend

Por

Jorge Júnior 12/05/2014

Inauguração da loja Azalim Fashion Trend

O ex-BBB, Mau Mau, marcou presença no coquetel de inauguração da loja Azalim Fashion Trend, que ocorreu na última semana. Confira as fotos de algumas pessoas que marcaram presença no evento.

Os empresários, Fellipe Miranda, Cristiane Azalim, Mau Mau e Fábio Almeida
Victor Hugo - Leydi Lisboa
Mau Mau - Victor Hugo

Dia das Mães

Na foto abaixo, posando no domingo do Dia das Mães, 11 de maio, a empresária de sucesso do setor imobiliário, Walkyria Fagundes, com os filhos Rafael e Tatiane.


Premiação

A Votorantim Metais de Juiz de Fora recebeu o 13º Prêmio Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-MG), por ter se destacado na categoria Responsabilidade Social Corporativa, com o projeto Educar para Transformar. A iniciativa, realizada pela empresa em parceria com o Senai-MG, oferece a jovens de 17 anos o curso de Aprendizagem em Operação em Processos Industriais, visando, além de atender às exigências da Lei da Aprendizagem, qualificar a formação profissional de adolescentes. A cerimônia aconteceu no Minascentro.

Na foto acima, Marisa Ulhoa Magalhães e Roberta Agostinho Castro de Oliveira, recebendo o prêmio da mãos da presidente da diretoria executiva da Associação Brasileira de Recurso Humanos – seccional Minas Gerais, Cristiane de Ávila Fernandes.

Comissão da Diversidade

A 37ᵅ Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em São João del-Rei criou a Comissão de Diversidade Sexual. A ação é uma parceria com o Movimento Gay da Região das Vertentes (MGRV). O objetivo da comissão é atuar coletivamente na promoção e defesa dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT). A comissão é composta, inicialmente, por cinco advogados.

Na foto acima, os membros da comissão, Rafael Teodoro, Carlos Bem, Renata Teixeira, Rodrigo Teixeira, Ana Raquel Canavese e Marcos Bastos.

Marcando presença

Acima, as bonitas Ana Paula Dessupoio e Fernanda Oliveira, marcando presença no embalos do show da banda Oluhau, no Cultural Bar, no último sábado, 10 de maio.


Giro

Tomou posse, na última terça-feira, 6 de maio, o professor Jorge Carlos Felz Ferreira, como novo diretor da Faculdade de Comunicação Social (Facom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Com ele, a professora Marise Pimentel Mendes assumiu o cargo de vice-diretora no lugar do professor Paulo Roberto Figueira Leal.

Na noite da última segunda-feira, 5 de maio, o Instituto de Ciências Exatas (ICE) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebeu oficialmente sua nova diretoria. Wilhelm Passarela Freire assumiu o cargo de diretor que pertencia ao professor Rubens de Oliveira, e Eduardo Barrere, como vice-diretor, irá suceder a professora Rosana Colombara. A posse foi dada pelo reitor Henrique Duque no anfiteatro do antigo ICE.

O Museu de Cultura Popular, do Forum da Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove o resgate das comemorações do mês de maio, com a mostra "Mês de Maria". Em sua 15ª edição, a exposição reúne estatuárias e pinturas que representam a Mãe de Jesus, a partir de suas várias invocações em suas diversas aparições. As visitas podem ser feitas até 1º de junho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. A entrada é franca.

A união sonora do violão com o violino é a marca registrada do Duolhodágua, grupo instrumental formado por Alexandre Moraes (violão) e André Oliveira (violino), atração deste mês do Projeto Terças Musicais. O show será nesta terça-feira, 13 de maio, no Pró-Música.

Para comemorar o Dia Mundial do Enfermeiro e o Dia do Auxiliar e do Técnico em Enfermagem, ambos celebrados no mês de maio, o Senac vai realizar, de 14 a 16 de maio, a Iª Semana de Enfermagem do Senac Barbacena.

De Platão... Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Aniversariando... Toninho Cunha (12), Fernanda Braga (12), Maximira Anjos (12), Felippe Balbi (13), Ton Reis (13), Tiago Gouvêa (13), Mariana Noronha (14) e Érica Salazar (14).

A Funalfa abre, na segunda-feira, 12, as inscrições para o "IV Seminário Olhar sobre o que é Nosso", que será realizado entre 3 e 5 de junho. A participação é gratuita, e os interessados devem fazer as inscrições até 23 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9 horas ao meio-dia, e das 14 às 18 horas, na Divisão de Patrimônio Cultural (Dipac) da Funalfa .

O sexto número da Revista A3 será lançado nesta terça-feira, dia 13, a partir das 14h, no Anfiteatro das Pró-reitorias. Dentre os destaques desta edição, estão as pesquisas feitas na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) relacionadas ao futebol, o Parque Tecnológico e seu impacto na economia da região, estudos e descobertas no Jardim Botânico da UFJF e um ensaio fotográfico dos movimentos sociais na década de 80, de Humberto Nicoline.

A Coordenação de Comunicação do Centro de Educação a Distância (Cead) da UFJF decidiu prorrogar o período de inscrição para o festival de talentos da campanha "Cultura e Arte por toda a parte". Com a prorrogação, os interessados têm até a próxima sexta-feira, 16, para gravar um vídeo de sua apresentação e enviar para o e-mail culturaearte@uab.ufjf.br.