Juiz de Fora - MG

PJF lança edital para contratação de agentes de combate a endemias

As inscrições serão realizadas pela internet, no site da PJF, na próxima semana, entre os dias 8 e 12 de agosto

por Redação - 03/08/2022


O edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público para o cargo de Agente de Combate a Endemias (Edital nº 455-SRH) foi publicado nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial do Município. As inscrições serão realizadas pela internet, no site da PJF, na próxima semana, entre os dias 8 e 12 de agosto.

Para participar, os requisitos são ensino médio completo, teste de capacidade física e aprovação em curso de formação inicial. A carga horária prevista é de 40 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 2424,00. Os candidatos aprovados serão convocados, com o surgimento de vagas, por ordem de classificação e de acordo com os termos definidos no Edital.

As inscrições estarão abertas a partir das 14h de segunda-feira, 8. Para a inscrição, o candidato deve preencher e transmitir corretamente todos os dados do requerimento de inscrição, que é gratuita. Ao inserir os dados cadastrais no Sistema de Inscrição, será exigida uma senha de quatro dígitos. O candidato que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da Prefeitura de Juiz de Fora e esqueceu sua senha poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui”, informando número do CPF e data de nascimento.

O candidato tem acesso ao seu tempo de efetivo exercício na PJF através do ícone “Consultar Tempo de Trabalho”, que está disponível na tela de lançamentos da pontuação, referentes aos títulos que serão apresentados. O arquivo gerado contendo as informações sobre o tempo de efetivo exercício na Prefeitura de Juiz de Fora deverá ser enviado junto com os documentos comprobatórios da pontuação cadastrada no ato da inscrição.

Os candidatos inscritos também deverão encaminhar documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional, conforme declarado no formulário de inscrição, assim como documento de identificação e declaração. A documentação deve ser digitalizada e encaminhada exclusivamente através do sistema de cada um dos editais também observando o prazo final das inscrições, às 23h59 da sexta-feira, 12 de agosto.

A documentação deverá ser anexada de forma digitalizada ou através de fotografia nítida, em arquivos com tamanho máximo de 3 MB, em formato de. JPG, .JPEG ou .PDF, sob pena de não serem considerados caso sejam anexados em outros formatos. Poderão ser enviados, no máximo, 20 arquivos, podendo conter mais de um documento em cada arquivo, desde que não ultrapasse o tamanho permitido. Para os documentos que tenham informações frente e verso, deverá ser anexada as duas imagens para análise. O edital alerta que não será permitido ao candidato reenviar a documentação. Ou seja, após o primeiro envio, o sistema automaticamente bloqueará a tentativa de reenvio de documentos da mesma pessoa.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.