Alvin e os Esquilos 2, O Solista, Jogo de Mentiras e Xuxa em O Mistário de Feiurinha

Por

Alvin e os Esquilos 2, O Solista, Jogo de Mentiras e Xuxa em O Mistério de Feiurinha

26/3/2010
Alvin e os Esquilos 2
(Alvin and The Chipmunks II)

Direção: Tim Hill
Elenco: Justin Long, Jason Lee, Jesse McCartney, David Cross, Cameron Richardson, Amy Poehler, Anna Faris, Christina Applegate.
Gênero: Comédia
Duração: 88 minutos

Em 2007, Alvin e os Esquilos, um fenômeno global para gerações de fãs, se tornou um filme live action do cinema com uma sensibilidade cômica e contemporânea. Na temporada de filmes blockbusters de Natal, ele arrecadou 350 milhões de dólares em todo o mundo, o compositor Dave Seville transformou os esquilos Alvin, Simon e Theodore em sensações pop - enquanto o trio de controle quase destruiu a casa de Dave, causou estragos na sua carreira, e viraram sua uma vida ordenada de cabeça para baixo.

Antes que você poderia dizer, "Alvinnnnn!" começaram conversas sobre a produção de um novo filme de Alvin e os Esquilos. Já tivemos a bruxomania. Houve até mesmo a vampiromania. Agora, prepare-se para a ESQUILOMANIA, em que Alvin, Simon e Theodore finalmente conhecem suas caras metade no trio recém-chegados do sexo feminino: As Esquiletes.

O Solista
(The Soloist)

Direção: Joe Wright
Elenco: Jamie Foxx, Robert Downey Jr., Catherine Keener, Rachael Harri...
Gênero: Drama
Duração: 110 minutos

O filme é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers, que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.

Jogo de Mentiras
(Moment Of Truth)

Direção: Jake Goldberg
Elenco: Melissa Leo, Thomas Haden Church, Elizabeth Shue.
Gênero: Ação
Duração: 88 minutos

Quando Don McKay, um tranqüilo zelador de colégio, recebe uma carta dizendo que Sonny, sua amada de infância, está mortalmente doente, ele volta correndo à sua cidade natal. Imediatamente eles reatam o antigo romance, mas obscuros personagens do problemático passado de Sonny começam a aparecer e logo Don se vê enredado num jogo de crime, traição e mistério. Mas quando nada é o que parece... até mentiras se tornam verdade!

Xuxa e o Mistério de Feiurinha
(Xuxa e o Mistério de Feiurinha)

Direção: Tizuka Yamazaki
Elenco: Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, Bernardo Mesquita, Bruna Marquezine e Giulia Gam.
Gênero: Aventura Infantil
Duração: 91 minutos

O que acontece depois do “felizes para sempre”? Este outro lado dos contos de fadas virá ao mundo real quando uma princesa encantada desaparece misteriosamente.

Ao perceberem que Feiurinha sumiu, todas as princesas encantadas, como Rapunzel, Bela-Fera, Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela ficam preocupadas e com medo de que isso também possa acontecer com elas, especialmente porque nenhuma se lembra da história de Feiurinha!

Disposta a descobrir o paradeiro da princesinha, Cindy (como Cinderela é carinhosamente chamada) coloca todos para trabalhar, em busca de uma pista qualquer. Assim, ela acaba indo procurar ajuda nas mentes inventivas do mundo real onde encontra Pedro, um escritor com bloqueio criativo, e seus sobrinhos João e Maria.

Mas, apesar dos esforços deles, que criam uma rede na internet com crianças do mundo todo, ninguém sabe do paradeiro de Feiurinha. E agora, como eles farão para resgatar a princesa desaparecida se ninguém a conhece?