Cilada.Com, Vítimas de um Assassino, Loup - Uma Amizade Para Sempre e Efeitos Colaterais 

22/10/2011
Cilada.Com
(Cilada.Com)

Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Mauro Mendonça, Heloísa Perissé, Augusto Madeira, Telmo Fernandes, Anna Karenina.
Gênero: Comédia
Duração: 107 minutos

Bruno (Bruno Mazzeo) é protagonista de um vídeo que vira hit na internet - a transa com sua namorada (Fernanda Paes Leme). Tudo isso é resultado de uma vingança, já que Bruno a traiu. A superexposição é apenas a primeira das grandes ciladas nas quais ele se envolve. Ele tenta pedir ajuda a Marconha (Serjão Loroza), seu amigo cineasta.


Vítimas de um Assassino
(Transparency)

Direção: Raul Inglis
Elenco: Estella Warren, Lou Diamond Phillips, Deborah Kara Unger, Aaron Pearl.
Gênero: Ação
Duração: 96 minutos

David vê sua vida desabar quando sua filha sofre um ataque brutal. O trauma lhe custou o casamento e seu trabalho. Cinco anos depois, ao conseguir emprego como guarda de segurança, David descobre, durante inspeção de rotina, uma jovem sérvia escondida dentro da cabine de um caminhão. Sua irmã e mais algumas meninas foram assassinadas, todas vítimas de uma traiçoeira quadrilha de tráfico humano. Ela implora por sua ajuda. Esta é a sua chance de vingança.


Loup - Uma Amizade Para Sempre
(Loup)

Direção: Nicolas Vanier
Elenco: Nicolas Brioudes, Pom Klementieff, Min Man Ma, Vantha Talisman e Bernard Wong.
Gênero: Aventura
Duração: 102 minutos

Emocionante aventura vencedora do Earth Grand Prix do Festival Internacional de Cinema de Toronto. Sergei, garoto de 16 anos, é filho de Boris, chefe do clã de criadores de renas de sua tribo. Ele parte em sua primeira grande jornada pelas montanhas da Sibéria, levando o rebanho e protegendo os animais, a única fonte de renda de seu clã. Pronto a salvar as renas de todos os tipos de perigos, Sergei sabe que seu pior inimigo está sempre por perto, o lobo.


Efeitos Colaterais 
(Side Effects)

Direção: Kathleen Slattery-Moschkau
Elenco: Katherine Heigl, Sandy Adell, David M. Ames, John Apple.
Gênero: Romance
Duração: 90 minutos

Karly Hert passou seus últimos 10 anos vendendo droga... legalmente. Apesar dos conflitos todos os dias sobre os valores entre a indústria farmacêutica e a indústria visando o lucro à custo das pacientes, Karly foi seduzida pela lucrativa américa corporativa. Zach Danner convence Karly a ser leal a seus valores e sair desse emprego lucrativo e vazio. Enquanto o relacioanmento deles se desenvolve, Karly cria um plano para sair dessa. Mas nunca é tão fácil quanto se parece.