Quincas Berro D'Água, Um Professor em Apuros, Uma Noite Fora de Série, Atividade Paranormal são novidades em DVD

14/8/2010
Quincas Berro D'Água
(Quincas Berro D'Água)

Direção: Sérgio Machado
Elenco: Paulo José, Marieta Severo, Mariana Ximenes, Vladimir Brichta, Milton Gonçalves, Othon Bastos, Walderez de Barros, Carla Ribas
Gênero: Drama
Duração: 102 minutos

Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex-funcionário público Quincas Berro d'Água é encontrado morto em sua cama. Inconformados com sua morte, seus melhores amigos roubam o corpo e o levam para uma última noite, regada a festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas vive a sua segunda e definitiva morte, desta vez, como sempre sonhou.
Um Professor em Apuros
(Tenure)

Direção: Mike Million
Elenco: Luke Wilson, Gretchen Mol, David Koechner, Sasha Alexander, Bob Gunton, Rosemarie DeWitt, Michael Cudlitz
Gênero: Comédia
Duração: -- minutos

A vida acadêmica não se tornou aquilo que o professor de inglês Charlie Thurber (Luke Wilson) sonhou que seria. Ele é uma inspiração para seus alunos, mas sua notável falta de habilidade política deixou sua carreira meio estagnada. Quando parecia que Charlie finalmente estaria prestes a subir um degrau mais alto, uma Phd de Yale (Gretchen Mol) junta-se ao pessoal da pequena faculdade e ameaça fazer sombra às aspirações de Charlie. Seu melhor e bem-intecionado amigo (David Koechner), um professor especializado em antropologia, lança uma campanha totalmente equivocada para promover a causa de Charlie. Enquanto isso, a irmã de Charlie o pressiona a passar mais tempo com seu velho pai, um antigo professor que não consegue esconder sua decepção pela carreira estagnada do filho. Para complicar ainda mais, Charlie se vê atraído pela nova concorrente.
Uma Noite Fora de Série
(Date Night)

Direção: Shawn Levy
Elenco: Mila Kunis, Mark Wahlberg, James Franco, Leighton Meester, Steve Carell, Tina Fey, Kristen Wiig, Mark Ruffalo
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 88 minutos

Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) formam um casal equilibrado e harmonioso. São casados, têm dois filhos e moram num bairro de classe média em Nova Jersey. Os Foster saem para um programa a dois uma vez por semana, sempre na Teaneck Tavern, na tentativa de voltarem a sentir a emoção dos primeiros encontros. Após verem dois de seus melhores amigos se separarem em função do desgaste de viverem do mesmo jeito que eles, Phil e Claire passam a temer o divórcio. Eles resolvem, então, apimentar a relação. Phil tem a ideia de levar Claire para jantar no restaurante mais badalado de Manhattan. O problema é que eles não fizeram reserva. Na esperança de conseguir mesa antes que o relógio bata meia-noite, eles se aproveitam da reserva feita em nome de um casal que não apareceu. Phil e Claire fingem se chamar Tripplehorn. O que eles não sabem é que os verdadeiros Tripplehorn são um casal de ladrões, procurados por uma dupla de policiais corruptos por terem roubado pessoas perigosa.
Atividade Paranormal
(Paranormal Activity)

Direção: Oren Peli
Elenco: Micah Sloat e Katie Featherstone
Gênero: Terror
Duração: 99 minutos

Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as atividades paranormais normalmente acontecem com maior frequência.