Quinta-feira, 24 de abril de 2008 atualizada às 17h10

Pólo do eleitor trabalha em esquema de plantão para atender juizforanos. Prazo para regularização acaba no início de maio



Priscila Magalhães
Repórter

O pólo de atendimento ao eleitor está funcionando em esquema de plantão para atender os eleitores que deixaram a regularização e o alistamento para a última hora. O horário de atendimento é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Segundo a técnica judiciária da Justiça federal, Vilma Sinnott Esteves, o pólo de atendimento também vai funcionar no feriado do dia 1º de maio, de 12h às 18h, mesmo horário de atendimento no sábado e domingo, dias 03 e 04. Na sexta, dia 02, o atendimento é normal. O prazo para transferência, alistamento e regularização de título cancelado é até o dia 07. "Não há possibilidade de ele ser estendido".

Os eleitores de Belmiro Braga, Coronel Pacheco e Chácara devem procurar o cartório eleitoral de Juiz de Fora, na rua São Sebastião, 776 . O atendimento também vai acontecer no feriado e nos dias 03 e 04. Durante a semana, o cartório funciona de 12h às 18h.

Segundo Vilma, o movimento tem aumentado muito no pólo de atendimento, principalmente nesta quarta-feira, 23 de abril. "Percebemos que o movimento dobrou". O plantão foi definido em função das grandes filas que estavam se formando durante a tarde. "Agora, o movimento está intenso nos dois turnos de atendimento", completa ela.

Os documentos necessários são carteira de identidade, ou outro documento oficial com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor. Para os homens é necessário levar o alistamento militar ou certificado de reservista de acordo com cada situação.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.